terça-feira, maio 23, 2017

Xanas ao leo: Este enquadramento pode aumentar a demanda turística?

Se a moda pega, ein? Duas mulheres foram vistas a passear, a tirar fotos em alguns locais do Porto e de Gaia em Portugal. Agora, a publicação de um vídeo no Twitter de uma das mulheres esclareceu o mistério: Jeny Smith e Vienna Love estiveram na Invicta a fazer turismo nuas, uma prática que levaram já a várias cidades do Mundo.

Apesar de estarem nuas durante as filmagens, os vídeos não são despidos de interesse turístico, uma vez que são inseridas nas imagens várias informações sobre a história e os pontos de interesse das cidades que visitam. Os vídeos e as sessões fotográficas são depois colocados em vários sites e nas redes sociais das próprias mulheres.

Bem... nuas nuas não estavam... porque pelo menos usavam um par de sapatos... mas não deixa de ser uma bela ideia... Para promover o turismo em vários locais no mundo e quiçá no Brasil a moda pegue... Jeny e Vienna passearam na Ribeira, nos Clérigos e na Zona Ribeirinha de Gaia. Mas seria interessante a versão masculina, pois o nu masculino causa mais repercussão e discussão entre os puritanos nas redes sociais.

Nenhum comentário: