sexta-feira, maio 19, 2017

Porque gente casada tem fetiche por sexo casual?

Resultado de imaxes para flagra traição
Por ética e estética jornalística este enunciado não conterá(do verbo conter, em sentido de conteúdo e não de contensão, ou vice versa) nomes. Os envolvidos são 3, e não estarei a falar sobre um Ménage mas sim de três seres enganados. Após um belo susto dado pela frase "O que é isso Ciclano? Eu me fodendo de trabalhar para você fazer isso de novo?" tentei compilar o momento insalubre. Se eu fosse cruel responderia que estava a morder o cangote de um ser que não avisara previamente ter um relacionamento e que tinha levado um puta susto... Mas ao menos o grito de cagaço saiu.

Deixei Beltrano e Ciclano a discutirem logo depois de da frase de Ciclano: "É um homem bonito, né?". Certo que não malho a 6 anos devido a meu estado de pobreza e preguiça, somados ao desanimo com a vida e a falta de perspectivas de futuro do país, mas esta ironia eu poderia não ter sofrido. Principalmente vinda de Beltrano. Mas vai que Ciclano tenho queda por homens feios. Vai se lá saber! O pior de tudo isto sou eu que puritano e piegas pensei que ia massar uma tarde chuvosa com sexo e filminho e quem sabe até engatar uma relação estável. Quando digo que não conheço gente promiscua que não tenha conseguido namorar mais vezes que eu, dizem que sou exagerado.

Mas estive no trajeto baixo chuva a pensar que se segundo a Universidade de Westminster em estudo constatou-se que o gasto energético de espectadores de filmes de terror pode chegar a 180 calorias, imagino que tenha eu perdido 300 e algo hoje. Para isso, eles mediram o ritmo cardíaco, consumo de oxigênio e produção de dióxido de carbono.  Além de apontar que a adrenalina aumenta o gasto calórico, o estudo mostrou que o medo também acelera a frequência cardíaca. "Como o pulso acelera e bombeia sangue mais rápido, o corpo experimenta uma onda de adrenalina. É isso o que acontece durante curtos períodos de estresse intenso (ou, neste caso, causado por medo), que é conhecido por diminuir o apetite, aumentar a taxa metabólica basal e, finalmente, gastar um nível mais alto de calorias”.

Afina das contas não é todo dia que você está a cama com um corpo daqueles, marcadinho, saliente e musculoso e ouve um grito do Beltrano. Neste quesito agregarei um pensamento: Levar susto durante uma ereção pode ser prejudicial a saúde!".

Durante o período de excitação grande parte de sangue do corpo vai para a região pélvica. Isto produz a ereção nos homens e a lubrificação da vagina nas mulheres. A pressão arterial e a tensão muscular aumentam progressivamente. O ritmo cardíaco também se eleva de 40 a 70 pulsações por minuto para 90 a 100 pulsações por minuto. Agora imagine levar um puta cagaço estando a 100 pulsações por minuto? Agora complicou. Confesso ser péssimo em matemática desde o Colegial... Antes sempre tinha médias acima de 8.

Agora o que quero salientar é minha inocência ao não checar certos indícios de que a pessoa pudesse ter uma relação. amos lá. Para ajudar aos que não querem passar por esta situação vexaminosa de levar uma surpresa deste genero completamente nu e com a polha entumecida... Vamos lá!

Dica número primeira de todas... Ao chegar a casa da pessoa busque por porta-retratos. Observe se existem tênis ou sapatos ou chinelos de 2 tamanhos. Pergunte com cara de Presença de Anita: Que hora seus pais chegam? Se gaguejar suspeite. Peça antes de ir a casa da pessoa o Facebook... Sem Facebook jamais vá a casa da pessoa. Cheque todas as fotos... Coloque coraçãozinho em pelo menos 2, e dê print na conversa e envia a 3 amigos por e-mail. Ligue para a pessoa e com um aplicativo para gravar ligações registre esta chamada.

Seguindo estes passos as chances de ter um fuqui-fuqui com um ser que tem a soberba de ter uma relação e ainda querer ter relações com outras sem avisar-lhes colocando em situação ridículo e por vezes perigosas reduz a 87%.

Alguns dizem que sites para casados e redes sociais soam induzir ao adultério existem aos montes na Internet. O que penso é que a pessoa antes de entrar em tais âmbitos já: 1) Sabia que ela tinha uma relação; 2) Optou deliberadamente por ser infiel; 3) Não era analfabeta.

Que existem vários portais e que são oferecidos vários serviços além da busca por parceira ou parceiro que seja casado, como por exemplo, o anonimato total, o botão que desconecta automaticamente do site caso o cônjuge esteja por perto, entre outras ferramentas para que o usuário possa satisfazer sua vontade de se relacionar com outra pessoa na maior discrição possível. E este tipo de aplicativo ou site tem tido crescimento nos últimos anos, isto é uma constatação.

Mas o que leva uma pessoa casada a um site de adultério? Descaso do companheiro? Ou um fetiche em estar com alguém também envolvido? Segundo a psicóloga especialista em terapia de casais, Vânia Calazans, diz que os motivos que podem culminar em traição são muitos: paixão, paixão que se transforma em amor, necessidade de conquistar e de se sentir seduzido, atração pelo novo ou proibido, insatisfação com o casamento, ausência de freio moral, sensação de impunidade.

Duas pessoas podem se encontrar pela vida, estabelecer uma relação de amizade, descobrir interesses comuns, afinidades, se apaixonarem e esse relacionamento pode culminar em uma traição. Esse tipo de situação pode levar ao rompimento do casamento, pois há afeto envolvido. Na traição virtual, o caminho normalmente é outro. A pessoa começa a se interessar pela ideia de conhecer um site de relacionamento que lhe propicia certa segurança caso decida pela traição. Este perfil ou conduta pode envolver ou não inocentes. E para mim isto caracterizaria uma indução a risco desconhecido da vítima e deveria haver algum tipo de pena legal.

Informações Calóricas no ato sexual 

Colocar um preservativo:
Com uma ereção - 6 Calorias
Sem uma ereção - 315 Calorias
Preliminares:
Tentando encontrar o clitóris - 8 Calorias
Tentando encontrar o ponto G - 192 Calorias
Posições:
Papai-e-mamãe - 112 Calorias
69 deitado - 178 Calorias
69 em pé - 312 Calorias
Carrinho de mão - 386 Calorias
De quatro - 400 calorias

Orgasmo:
Real - 112 Calorias
Falso - 315 Calorias

Pós-orgasmo:
Deitada na cama abraçando - 18 Calorias
Levantar-se imediatamente - 36 Calorias
Para obter segunda uma ereção:
20-29 anos de idade - 36 Calorias
30-39 anos - 80 calorias
40-49 anos - 124 Calorias
Vestindo as roupas:
Calmamente - 32 Calorias
Com pressa - 98 Calorias


Nenhum comentário: