segunda-feira, abril 10, 2017

Viral: Polêmico jogo sexual se torna febre entre estudantes da capital


Quem nunca quis participar de uma competição de punheta com os amigos, e descobrir quem goza mais rápido? E esta é a nova moda entre universitários em festas privadas da capital catarinense. Vídeos compartilhados por aplicativos móveis mostram que em festas entre jovens o jogo um tanto inusitado tem ocorrido em meio ao uso de drogas e álcool.

O jogo é simples e se basa em punição ao perdedor. Sempre são dois os desafiantes. Existem algumas variantes mas o mais visto é aonde os adversários sentam-se lado a lado ao oponente e devem masturbar o rival, perde o que gozar primeiro. A punição? Fazer sexo oral no vencedor até que ele ejacule.
Todo o espetáculo é acompanhado pelos atentos espectadores que vibram a cada gemido, que pode ser o prenúncio da derrota de um dos jogadores. E ao que o perdedor estupefato de tesão não resiste e ejacula é um momento de clímax e a torcida em êxtase grita: "Gozou agora, agora chupa!!! Chupa! Chupa!". Tal castigo ao perdedor é filmado e vigiado pelos demais para ser cumprido, e os presentes riem e se divertem. 

Médicos da capital estão preocupados com o fato do jogo envolver a não utilização de preservativo e com o secretismo em torno do mesmo, fazendo assim este alerta para que a informação dos riscos chegue aos jovens que venham a praticar o jogo apelidado de Guerra Gozada.

Por razões óbvias não poderemos divulgar os vídeos, mas nossa reportagem teve acesso a alguns deles aonde se pode identificar ao menos em mais de meia dúzia dos vídeos que o jogo que parece ter inspiração no colombiano Roleta Sexual e no Programa de TV japonês "Sing What Happens" que vai ao ar em um canal adulto japonês. Apenas homens podem participar, e eles são masturbados usando as mãos ou os pés por pessoas da produção. A ideia é que ele não se distraia e consiga cantar a música até o fim – mesmo se chegar a ejacular.

Constatamos que a prática que é a moda da vez ocorre em festas com universitários de ao menos 2 instituições públicas e 3 privadas da grande Florianópolis.

72 comentários:

Deny Lovato disse...

Na minha época não tinha isso!!!

Shimizu disse...

Gostei kkk

Anônimo disse...

Já queria ver os vídeos rs

Anônimo disse...

Jogo bem tranquilo. Já joguei 3x e perdi nas 3. Provavelmente eu perca mais algumas nesse feriado prolongado. ��

Anônimo disse...

Mds kkkk
Vou desafiar o otário do meu amigo
Vai ter q mamar ��������

Anônimo disse...

Mooorto kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu gato tá pedindo o Links, seria muito ?

Anônimo disse...

AAAAAAAAAA QUERIA TANTO UM LINK

Anônimo disse...

Eu mamo Hehehe

Anônimo disse...

Mas gntt até que enfim um jogo fodas, adorei *--*

Anônimo disse...

Opa ����

Unknown disse...

Que comecem os jogos! Adoroooooo

Anônimo disse...

Minha avó pediu o link de algum vídeo kkkkkk

Lipe Souza disse...

veja meu novo vídeo: LIPE SOUZA Apresenta: DANDO O TROCO NA EMPRESA TELEFÔNICA
https://www.youtube.com/watch?v=Xt1HeXALGE0

"Inscrevam-se no meu CANAL DO YOUTUBE: LIPE SOUZA, façam criticas e de sua opinião e sugestão para o próximo vídeo."
Quem poder me dar essa moral e uma forcinha! Ficarei agradecido!

Facebook: https://www.facebook.com/oficiallipesouza/?fref=nf&pnref=story
Instagram: Lipe Souza ou @oficialipesouza
canal YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCamHrq4JCuaSt-olfTjztHw

Múcica: Nirvana - Come as You Are - Versao Luxuria
Edição e produção do vídeo: Lipe Souza

Anônimo disse...

Melhor que o "baleia azul"... kkk morrer de prazer nem se compara!Perderia fácil

Anônimo disse...

Alguém tem link???

Anônimo disse...

Nem precisaria me masturbar, eu faria questão de perder���� adorei o jogo
Se alguém quiser convidar, estou disponível.

Nando Schweitzer disse...

Se alguém realizar o jogo e quiser mandar vídeos o publicaremos... Enviem para nandoschweitzer@yahoo.com.ar

Unknown disse...

Estamos em 2017, vc pode considerar sua época ou não, mas se não, essa não é sua Época!!! Otário u.u

Unknown disse...

Omg Skksksksk então tá com inveja?? Ksksks mas genteee u.u

Anônimo disse...

E cadê o link???

Anônimo disse...

Aaaa quero ver

Anônimo disse...

Quem quiser brincar, é só chamar. kkkk

Anônimo disse...

oi vamo

Anônimo disse...

Tbm qro brincar

Unknown disse...

oi, vamo, rs

Anônimo disse...

Vamos jogar ...

Anônimo disse...

uau jogar isso com um negao
que delicia

Anônimo disse...

KERO JOGAR

Anônimo disse...

Kkkkk...
Que se inicie os jogos! ��������

Anônimo disse...

Como sempre, eu sou um péssimo jogador e perderia sempre e teria o "desprazer" em fazer um sexo oral no ganhador. Ahy que "desprazer" eu teria. Gente, sou um péssimo jogador, perderia, seeeeeempreeeee!!!!

Unknown disse...

Gente podia febre no MS... Começando por ponta porã

Unknown disse...

Simm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tbm

Unknown disse...

Quero brincar! ���� brincadeira gostosa.

Anônimo disse...

Add no grupo dessa Brinks.
970196779.

Anônimo disse...

Queria muito participar sou de palmeira Paraná
Se alguém quiser brincar só me chamar

Anônimo disse...

MDSSSSSSSSSS uhasuhsauhsuahusha

Mana, se controla! Tenta ganhar uma vez!
U_U

gil disse...

Ridículo brincadeira irresponsável! Pessoal hoje em dia tem merda na cabeça só pode!

Anônimo disse...

E ninguém para pra pensar nos riscos que podem ter, doenças aí livres, vamos ter um pouco mais de responsabilidade. Por mais que gostamos de sexo oral(eu também gosto), vamos fazer no coleguinha que conhecemos?? Fazer em festinha e desconhecidos e um grande risco,a não ser que se previne.

Anônimo disse...

alguém de vitória-es que quer brincar?

Anônimo disse...

Vai tomar no cu.....epocas não significa nada disso,xingar os outros de otário piorou.....vc não sabe com quem fala pelo outro lado então tome cuidado imbecil....nao é pq vc não tem educação que precisa ser um idiota com as pessoas

Anônimo disse...

Nossa que brincadeira legal�� pena que não tem na minha cidade, que fica em goias����

SAC disse...

quero assistir s partidas... rs...onde?

Unknown disse...

Kkkkk

Unknown disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Cadê esses vídeos ?

Anônimo disse...

Sai pra laaaa...
Ta loco

Anônimo disse...

Esse denis é um Otario. Deve ter o piru minúsculo. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Prof. Antonio Filho disse...

Essa competição existe desde a invenção do fogo. Oxe!

Anônimo disse...

Quero brincar. Adorei!!
Me chame nosliw2004@hotmail.com

Anônimo disse...

����������������

Anônimo disse...

Qual ddd

Anônimo disse...

Adorei a bricadeira

Anônimo disse...

Adoraria brincar disso, alguém de João Pessoa interessado?? Haha

Anônimo disse...

Nossa... queria ver os videos....

Anônimo disse...

Sou de João pessoa :v tô interessado hem...

Pedro disse...

Sou de João pessoa kkkk Nunca brinquei dessa brincadeira. Parece ser legal :v

Anônimo disse...

Bora armar dessas aqui no RJ

Anônimo disse...

Me mama me gostoso e toma meu leitinho

Anônimo disse...

SOU de Florianópolis qum qr me mama gostoso até gozar na boca? Tem q engolir td

Anônimo disse...

Gostoso quer perder pra mim?
Me mama gostoso

Anônimo disse...

Vem joga comigo moro no pantanal (Florianópolis) vai lá no UFSC me encontra no bosque estou sempre lá, me mama bem gostoso e eu te mamo tmb safado

Anônimo disse...

Pena que não tem para as mulheres,somos sempre atrasadas, drogaaaa,bjs

Anônimo disse...

Olha, eu também sou de João Pessoa,tenho 19 anos e seria baita legal fazer contato com pessoas das redondezas, seja para amizade e afins, o Manaira seria um bom ponto de encontro.
Whats: (83) 988291008

Anônimo disse...

Brincadeira interessante, mas sinto que perderia fácil! kkkk

Moro em Biguaçu, se alguém quiser brincar, só chamar: afimsseexxoo@hotmail.com

Player1 disse...

Não é da época? E sabe lá se na tua época não existia e tu não sabia? Aí quer dizer que na'tua época' as coisas eram melhores?
E sobre o comentário do 'piru' do rapaz, tu de fato deve ser um otário, pq não importa tamanho, mané, sim saber usar! ;)

Unknown disse...

ME CHAMO LUIS TENHO 29 ANOS , SOU PASSIVO E ADORO TECLAR PUTARIA, TENHO FOTO NO PERFIL DO WHATSSAP, CURTO TROCAR IDEIAS SOBRE FETICHES DE MACHO, ADORO MANDAR AUDIO FALANDO PUTARIA! QUER SABER MAIS ? CHAMA NO WHATSSAP : (81)979074647 O NUMERO JA ESTÁ COM O 9 MEU NUMERO É TIM

Unknown disse...

Estigar a curiosidade q chama?

Unknown disse...

Estigar a curiosidade q chama?

Anônimo disse...

PARTIU FLORIPA!
PERDER NESSE JOGO SEMPRE! HEHEHEH