quinta-feira, abril 20, 2017

O Clipe mais Gay de uma banda hétero na história!

Imaxe relacionada
MeseMoa(Olá, em livre tradução) é a banda japonesa que está causando furor na mídia mundial com o seu novo simples, da canção Shadow Kiss. Os lindos e esguios rapazes da formação em trajes ao bom estilo Lyu Kang do Street Fighter estão em um templo e ao cantar a pegajosa melodia pop sobre o medo de entregar-se liberam os hormônios das fãs em quase 40 beijos que se dão no vídeo clip. Todos os integrantes se beijam em um tom sobrio e apaixonado, e mesclam vário beijos e cenas heróticas com coreografias ao estilo j-pop, muito popular também na Coréia do Sul e China.

Shirofuku, Aoi, Kimagure Prince, Tomitake, Nibansenji, Nokkuso, Nozakibento, Forgeru e Nichan são os atuais 8 integrantes deste Menudos a moda nipônica. A formação é eclética na questão idade entre 19 e 30 anos.

Curiosamente a banda já famosa não possuía nenhum trabalho com temática LGBT, e tão pouco nenhum de seus membros se proclamou homossexual. Embora no Japão existam leis contra a homofobia, o país segue tendo uma população muito conservadora.

Seu repertório é longo, mas apenas esta canção extrapolou as fronteiras do país asiático. O vídeo publicado no dia 13 de Abril já ultrapassa 500 mil visitas e 15 mil Curtidas. Shadow Kiss(Álbum Secret) é cantada em japonês e tem no canal oficial do grupo legendas em inglês britânico, assim podendo ser ativado a tradução através do menu de configuração.

O clipe tem excelente fotografia e edição e a letra tem um discurso pró saída do armario. Claro com a sutileza e glamour nipônico. O hit tem já invadido a Europa e promete ser o boom do verão europeu em especial nas praias de IbizaSitges e Mikonos que são tradicionais redutos do público alternativo do continente.

Conheça o clipe e letra de Shadow Kiss (Beijo da Sombra)
Vamos em frente encontrar o resultado deste beijo...
Beijo... Beijo... Beijo... Beijo...
Tenho medo de me apaixonar por você
Deitei-me em seu corpo adormecido, murmurando
Eu sei que vou sentir a dor da traição
e hoje é um desses momentos
Um beijo em seu cabelo brilhante
Um beijo em seu pescoço suado
Numerosas marcas para esconder esse amor não correspondido
Um beijo em suas pernas flexíveis
Um beijo em seus braços macios
Irei fazer tudo que você quiser até amanhecer... vem!

O resultado deste beijo desaparece na escuridão
em um lugar aonde ninguém possa chegar a ele
Eu coloquei minha voz sussurrada em seus lábios
e cobri completamente eles com beijos suaves
As duas sombras se transformam em um beijo da sombra

Eu sou lento e deixei escapar um suspiro
em seu rosto murmurando
Durante o dia eu me rendo a você, 
e só me torno livre quando a noite vem
Um beijo em seu olhar emotivo, 
um beijo em dua orelha rosada
Uma vez que você me permita 
te cobrirei marcas para desmontar você
Um beijo em seus dedos delicados,
um beijo em seu peito macio
Eu preferia nunca acordar que entregar você de volta

O resultado deste beijo está escondido na sombra
em um lugar aonde ninguém possa chegar a ele
Tudo bem se o mundo que eu estava sonhando será destruído
As siluetas borradas se fundem, 
as duas sombras se transformam em um beijo da sombra

Não sou capaz de esperar mais, estamos entrelaçados por dentro
Nossas sombras dançam loucamente a luz de velas
Bloqueio sua boca com minha, nem mesmo nos deixando respirar
Nossos corpos se contorcem no escuro da noite em um ato de amor escandaloso

O resultado deste beijo... vai machucar alguém
O resultado deste beijo... não fará nenhum de nós feliz

Vamos em frente encontrar o resultado deste beijo...
Em um lugar aonde ninguém possa chegar a ele
Vou para o inferno com você se é isso que você deseja
E ainda o sol nasce, e uma sombra se transforma em dois para saírem das sombras

2 comentários:

Unknown disse...

"Band hétero" a sexualidade deles é desconhecida :v

Nando Schweitzer disse...

Pri, hétero pois até então odas as canções falavam de amor a uma garota. É como dizer que o Rick Martin é um cantor hétero(subentende-se), pois até se assumir publicamente todas suas canções falavam de amor por uma garota... Aliás o portoriquenho até hoje nunca fez uma canção abertamente LGBT