quinta-feira, abril 13, 2017

Tamanho não é documento?

"Sou famoso porque tenho o maior pênis do mundo. Sou feliz com o meu pênis, é verdade, porque sei que mais ninguém tem um com este tamanho. Mas gostava de estar no Livro de Recordes do Guinness e eles não reconhecem este recorde", lamenta Roberto, que vive numa pequena casa de apenas um quarto em Saltillo, México. 

Roberto Esquivel Cabrera, o homem com um pênis de 48 centímetros, confessa que o tamanho do órgão sexual é mais um fardo do que uma bênção. O mexicano, de 54 anos, queixa-se que não consegue arranjar trabalho e vive na miséria, dependente dos apoios do Estado e da caridade dos vizinhos.

"Não consigo arranjar trabalho. Sobrevivo a comer no sopão dos pobres e vou buscar o pouco que me dão a bancos alimentares. Recebo algum dinheiro do Estado, que nem chega para pagar minha casa. Ninguém me vai contratar aqui no México. Tenho dificuldades para andar. E não posso usar um uniforme", conta o mexicano. 

A vida sexual de Roberto Cabrera é outro problema, uma vez que o tamanho impede o homem de ter relações sexuais. "Perguntam-me se uso preservativo e quase que tenho que rir. Não, não uso. Não consigo. Nem sequer consigo penetrar ninguém, porque é muito grosso. Enquanto estive nos EUA tentei ter sexo duas vezes. A primeira mulher desistiu assim que viu o meu pênis e a segunda disse que era muito doloroso", relata o homem. 

O mexicano tem ainda uma série de problemas, como infeções urinárias, já que tem o prepúcio esticado. Roberto já confessou aos médicos que, ainda jovem, começou a usar ligaduras e pesos presos ao pênis para aumentar o seu tamanho.


Nenhum comentário: