quinta-feira, abril 20, 2017

Papa desiste de visitar o Brasil, mas satanás confirma


Depois de o Papa Francisco haver se recusado a visitar o Brasil devido ao golpe parlamentar ocorrido no país, outra ilustre visita, sta sim confirmada se anunciou e pode ser a maior visita de uma sumidade neste ano a realizar visita oficial.

Membro da igreja Assembleia Renovada do Espírito de Deus está conclamando todos os brasileiros para o grande dia do arrependimento que será no dia 22 de abril, deste ano. De acordo com João Dionísio de Almeida, conhecido por suas profecias apocalípticas, o país chegou a um nível de hipocrisia muito elevado e diante das autoridades espirituais não há mais retorno para os brasileiros que receberão a visita de Satanás na terra, justamente no Brasil.

Dionísio ainda adianta que a grave crise econômica enfrentada pelo país se deve aos atos de pecaminosidade cometidos pelo Governo Federal autorizando casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Apoiadores de satanás

Para fazer oposição à Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás prometem apoiar e incentivar os grupos LGBTs e todas as suas variáveis, protestar contra o modelo de família tradicional e também sugerir que os principais defensores do modelo atual de família - nomes como Jair Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano - cometam suicídio.

O evento chamou a atenção e algumas capitais do país - como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maceió - também se organizam e se preparam para aderir ao movimento.

Os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé e suas crenças publicamente.

Nenhum comentário: