Quem ainda não viu? Veja! A Record contra ataca o Q de Qualidade, de campanha Global
Em formato similar a Campanha institucional da Record veiculada a partir deste domingo diz: A Record Também pode falar de Qualidade. O vídeo é uma resposta direta a campanha tão polêmica da Rede Globo. Após brigas judiciais em cima de uma campanha publicitária publicada pela Rede da Barra Funda na revista veja, o que estará por vir com esta nova ação?
Os moldes da inserção é a mesma que da Global. Artistas falando das inovações da programação, qualificação de seus profissionais.
O que tem de ácido nesta auto-propaganda, é quando eles viram a temática e dizem: "A Record quer mesmo é agradecer". E fala de índices estrambólicos de crescimento de sua audiência. Usando os seus líderes de audiência em horários diversos e ex-globais. O que faz com que se tenha novamente a impressão que comparar é muitas vezes ganhar!
A estratégia de crescimento e combate ao poderio da Rede dos Marinho pela Record adotada é óbvio. Se ninguém consome, ou melhor, ninguém deixa uma programação por qualidade e sim por status. A Record construiu um status antes mesmo da qualificação. Colou na imagem Global, contratando profissionais insatisfeitos no Projac. Atores da velha guarda e que eram postos em papéis menores em prioridade aos "novos atores", mulheres de diretores e testes de sofá. Jornalistas insatisfeitos com a postura ditatorial do jornalismo da vênus platinada também já migraram. Ana Paula Padrão saiu do poderoso Jornal da Globo, para o SBT, por um salário melhor, independência editorial e R$ 500.000,00 ao Mês. Roberto Cabrini, foi ao Morumbi(Band) e hoje muda de bairro, para a Barra Funda. Paulo Henrique Amorim, o crítico maior da ex-emissora, seja em seu blog ou na nova casa, em reportagens editoriais e de grande polêmica.
A Record respeita a sua opção de escolha. Assim encerram o texto e trazendo no emblema da Record ao fim: "Obrigado".
A quem leu até aqui. Obrigado e "Q" obrigado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Eu voltei, sim meu lindos. Eu mesmo: NANDOOOOOOOOOOOOOO SCHWEITZER... Ainda solteiro, pobre, sincero e sem fama. Depois de enviar 9412 currí...
-
Biscoito Molhado , ou como se tornou popular na Grã-Bretanha e EUA, Cookie Ookie é um jogo sexual entre rapazes que se tornou febre na Am...
-
Durante muito tempo se especulou que devido a falta de motéis de alto padrão no centro da capital catarinense, os vulgos pulgueiros da Ru...
-
O nome talvez ainda seja desconhecido mas a prática já ocorre no Brasil há algum tempo, e vem se popularizando nas capitais do sul, que ...
-
Unhas pintadas é coisa só de mulher, não é mesmo? Se você que disse sim prepare-se para ver que isto é puro preconceito e conservadorismo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário