
Com o passar dos anos e sendo até hoje a única religião que abertamente aceita os homossexuais muitas das gírias do povo babadeira provém da macumba, candomblé e umbanda. Eu só expliquei porque tem gente que não sabe. Usa e não sabe a procedência! Meu edi pra essa gente horrorosa!!!
Todos sabemos que os bons autores de novelas e séries no Brasil já morreram faz tempo. Assim que a busca por sinopses no estrangeiro tem crescido muito nos últimos tempos. A emissora guarda o segredo a 98 chaves. Mas se as negociações fluírem as gravações se iniciarão em Setembro deste ano.
Segura o babado. Eu fiquei sabendo que uma emissora brasileira estaria negociando os direitos autorais desta produção japonesa que se inspirou em um famoso mangá de mesmo nome. Hentai Kamen é um fenômeno entre os adolescentes japoneses em sua versão audiovisual e lá passa em horário nobre, a série é uma sequela do filma homônimo de 2013.
O filme já tem uma sequência em produzida em 2016. No segudo filme, a pedido de sua namorada Aiko Completo (Fumika Shimizu), Kyosuke Shikijo (Ryohei Suzuki) concorda em se aposentar como Hentai Kamen, assim parando de usar as calcinhas dela para combater o mal. Mas quando uma nova ameaça surge, quem mais o povo de Tóquio aclamaria?

Hentai Kamen além de uma poeminente néca tem uma bunda sensacional, e a produção não perde tempo e em várias oportunidades dá closes e travillings em primeiríssimo plano dessa gostosura. Vale a pena cada segundo.
Esse japa estiloso de fio-dental, calcinha na cara e meia arrastão tem tudo para causar na versão brasileira. Eu que não sou besta nem nada já sabia que nem todo japonês tem peru pequeno... Mas por aqui, quem vocês elegeriam para ser o ator da versão brasilis?
Nenhum comentário:
Postar um comentário