quinta-feira, janeiro 19, 2017

Sonífero e Viral: Mais de 4 milhões acessam vídeo de senhora cochilando ao vivo



Muitas vezes em que estamos em situações públicas fatos inusitados podem ocorrer. Dormir e em público durante um evento é algo mais comum do que se pode imaginar. Um vídeo postado na fã page de um canal espanhol e que tem mais de 4 milhões de acesso mostra um desses momentos insólitos.

O apresentador ao notar que uma das entrevistadas dormia brincou ao dizer que não sabia se estava a "assistir a uma morte ao vivo ou se Eloisa tinha adormecido", arrancando algumas gargalhadas do público. Disse também que a mulher poderia estar possuída e a estabelecer algum contacto com outro mundo. "Será uma morte ao vivo?" O apresentador aproveitou o momento para brincar com a convidada que tinha adormecido.

A senhora que adormeceu durante um programa de televisão que estava a ser emitido em direto em Espanha, de nome Eloisa era uma das convidadas do programa "La tarde aqui y ahora" do Canal Sur, de Andaluzia e não conseguiu conter o sono. A mulher adormeceu sentada no sofá enquanto os outros convidados falavam e, quando se apercebeu, o apresentador Juan y Medio decidiu brincar com o momento.

Com muito humor o apresentador saiu do estúdio e pediu a alguém da produção para acordar Eloisa e dizer-lhe que o programa já tinha acabado há meia hora. O momento foi partilhado no Facebook do programa e já foi visto por quatro milhões de pessoas e partilhado mais de 93 mil vezes. Juan y Medio pediu ao público para fazer pouco barulho e não bater palmas e pediu à produção para apagar as luzes do estúdio enquanto passava uma música de ninar.


 Link do vídeo no site oficial: https://www.facebook.com/canalsurandalucia/videos/10157997970000246/

Nenhum comentário: