terça-feira, maio 23, 2017

Conheça os Filmes Selecionados da 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Entre curtas, médias e longas-metragens, os filmes a ser exibidos dividem-se em três mostras: Panorama (com 17 filmes selecionados a partir de convocatória pública), Temática (que abordará questões de gênero), e Homenagem (com foco na obra da cineasta Laís Bodansky). Uma novidade deste ano é a Mostrinha, voltada para o público infanto-juvenil e que exibirá outros oito curtas-metragens.

A 11ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos, uma realização do Ministério de Direitos Humanos, com produção nacional do Instituto Cultura em Movimento, começa nesta segunda-feira, 22, em Florianópolis. O evento acontece nas 26 capitais do país e no Distrito Federal, em centros culturais, instituições públicas e privadas e escolas.

Na capital catarinense, a exibição gratuita de 29 filmes será no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). Após a apreciação de alguns títulos, haverá debates. Estão previstas três sessões diárias de terça a sexta-feira (9h, 14h e 19h30) e outras quatro no fim de semana (14h, 16h, 18h e 20h).

Acesse no site a programação e veja como participar de todos os evento: http://mostracinemaedireitoshumanos.sdh.gov.br/2015/programacao/

Nenhum comentário: