segunda-feira, maio 15, 2017

Delírios sóbrios de sombras inócuas!


Nós necessitamos de uma guerra para existir? O dito mal dito, maldito, vem proferido por um referente que não vou citar, pois, este citou a alguém sem citá-lo com esta provocativa. E este primeiro só se sentiu provocante ao ser incitado a usar desta provocação para fazer uma outra. Mudanças são possíveis sem se fazer uma mala. A guerrilha interior que temos medo de adentrar, só não é de uma maior desnecessidade a não entrar nela.

Como é ser um dos últimos países a abolir a escravatura no mundo? Um fato. Percebendo isto, começamos a conhecer melhor o nosso país. Eu queria dar uma mensagem para as pessoas que não crêem em nada: elas estão certas. Quando você vê um vídeo de 10 anos atrás aonde o kilo da uva rubi era R$ 0,80, o que você pensa?

Quando alguém usa a palavra "Revolução" ao invés de "Golpe", qual o por quê? Estamos em que ano de nossas vidas? Olhe agora no seu documento caso não consiga se lembrar. A consciência é, contingencial. Evitemo-nos a nós como livres pensantes, pois, somos controlados por nosso conhecimento limado do sagrado. Nosso limite nunca é o outro, o é nossa ignorância.

Coloquemos 10 pedras a olharem para uma pessoa. Coloquemos 10 pessoas a olhar a uma pedra. Quantos serão os resultados? Sempre temos uma desculpa para tudo. Completos? Realizados? Felizes? Se sentem assediados? Vocês percebem o assédio das pessoas quanto a você? Os otimistas tem vocação de cartomantes e não sabem.

Gritemos 5 nomes com S. Só cinco nomes serão suficientemente satisfatórios saborear soberanamente. Eu não sei o que vocês pensam, eu não sei o que vocês abominam. Os problemas que ATORMENTAM os homens, também o fazem aos deuzes. Quanto custa a passagem de ônibus para vocês? Não esperemos nada. Eles não mudaram, nunca. Vamos nos divertir? Ai de mim, ai de mim. Eu não sei. Ter a amplitude e o poder de estar ou crer estar interferindo no mundo te trás gozo. Havia a via?

Quem não provoca prejuízo ou danos; que não oferece perigo; inofensivo; é chato! Veneno inócuo para o homem. A melhor visão que se pode ter de uma boa causa perdida, é que alguém lindo te olhe com uma mínima ponta de interesse. Delírio não se repete.

Nenhum comentário: