domingo, junho 22, 2008

O ultimo dos alternativos fecha na província da magia!

Fernando Schweitzer, Florianópolis-SC - Ator Não-Global, Diretor Teatral, Cantor, Escritor e Jornalista
Foto: Zoológika, a um ano fazendo alegre as terças da monótona Florianópolis - INTERAÇÕES TEATRAIS, Ator Paulo Venceslau, como Zuleika Zimbábue

Olá, caros amigos Florianópolitanos e de adjacências.

Alguém sabe o real motivo do fechamento do Blues Velvet? Ao chegar sexta a frente da casa, haviam 2 viaturas policiais, gente sendo expulsa pelos mesmos. E sábado não abriu, pois havia um aviso: "Por motivos de força maior, não abriremos neste sábado".

O que há com nosso vilarejo provinciano? Fecharam um dos poucos redutos alternativos da cidade que ainda bravejam funcionar na incipiente ilha da magia.

Isso me evoca o refrão dos Paralamas, quando ainda eram semi-revolucionários: "Polícia para quem precisa, polícia para quem precisa de polícia!"

Fica aqui meu apelo aos não babacas da região, para proliferarem esta nota, que conclama a volta do pleno funcionamento do Blues Velvet.
Enviemos para amigos, autoridades e até para desconhecidos esse apelo para a sobrevivência da cena alternativa de Floripa.

O Blues Velvet funcionara até então de Terça a Sábado, a partir das 21h às 3h30, na Rua Pedro Ivo, 147
Centro - Fpolis

Site com a programação por ser confirmada pela casa para a semana:
www.bluesvelvet.com.br



FONTES ME PASSARAM QUE: Houve um problema com a data de vencimento do alvará, e uma plena falta de flexibilidade da PM, já que o novo está em andamento.



Novamente o cidadão é lesado pela burocracia de nossos poderes públicos, que raramente beneficiam o público!

Nenhum comentário: