quarta-feira, outubro 05, 2016

Aluno de Sociologia da UFSC diz que não votou no PSTU e sofre estupro coletivo de feminazis

Maurício Botelho, estudante de Ciências Sociais da UFSC, teve problemas na universidade após declarar que não votou e nem votará jamais no PSTU ou qualquer partido de esquerda nas eleições para prefeito de Florianópolis. O estudante acabou sendo jubilado da faculdade, despido por estudantes transgêneros e não sem antes ter sido humilhado por colegas. Ainda ao fim nu e amarrado usando apenas uma boina de Che Guevara lhe introduziram um charuto e depois o jovem sofrera um estupro coletivo de feministas radicais.
“Votei no Murilo Flores no primeiro turno e votarei no Gean no segundo. Por causa disso, sofri na faculdade. Ninguém queria fazer trabalho comigo e, na cantina, só me deixavam comprar coxinha”, disse o jovem, visivelmente abalado.
A unanimidade de estudantes pró-esquerda neste campus, o de Ciências Humanas levou o TSE a liberar os universitários de irem às urnas no segundo turno. Os votos foram automaticamente computados para PSTU(feministas), PSOL(LGBTs), PCdoB(filhos de professores e sindicalistas) e nulos no segundo turno, assim como os de evangélicos serão para Gean e de católicos para Ângela.

O rapaz conta também que já sofreu muito preconceito por usar camisa polo e dizer a expressão "top".

5 comentários:

Anônimo disse...

Fonte?

Anônimo disse...

Tinha uma no Ticen, mas retiraram para o povo de preto parar de beber lá! Não seja mané, a matéria é uma piada!!!

Anônimo disse...

arial

Anônimo disse...

kkkkkkkk agora conta aquela do português

Anônimo disse...

ideia razoável, execução horrível.
muito mal escrito.