sábado, outubro 29, 2016

Ousadia e Inovação: Aluno promete perder virgindade anal publicamente

Resultado de imaxes para macho dando o cu escondidoEstudante de cênicas da UFSC realizará em única sessão(SIC) espetáculo de performance aonde será penetrado por um amigo voluntário perante banca de professores, alunos e convidados.

Cleyton Douza, também conhecido como Clê Boquinha doce, irá n a próxima semana realizar o espetáculo-performance "Me Abrindo para o Mundo", aonde dentre várias polêmicas irá ser penetrado analmente por um colega que se dispôs a fazer parte da performance e desvirgina-lo neste ato cênico.

Durante a experiência o aluno pretende explicar ao público as sensações dele durante este ato não muito comum e inédito em sua vida. Também ele provará muitas outras coisas pela primeira vez, como por exemplo: Beijar uma mulher, comer ovo cru e se masturbar cantando Le Vie en Rose, de Edith Piaff.

"A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa", explicou Clayton que já possui mais de 2 mil fãs em sua página no facebook.
O performance filmará o evento mais não divulgará o local para evitar retaliações de grupos religiosos e de skin heads que já o ameaçaram por telefone e redes sociais.


Nenhum comentário: