quarta-feira, outubro 05, 2016

Refluxo do Pastel: 'Indigestão' está para Doria como 'vontade política' estava para Lula



Indigestão, para a direita, é o equivalente à "vontade do povo". Números de calorias e detalhes de onde cortar carboidratos e como encontrar o motivo  deste quitute ser tão popular são submersos e incompreensíveis para o prefeito eleito.

O slogan do líder em ascensão é "Doria Trabalhador", parecido ao do Lula "Deixa o homem Trabalhar". Mas a semelhança para por aí. Por enquanto, Doria é aquele vendedor de videocassete paraguaio da propaganda dos anos 90, que responde à pergunta de um cliente sobre garantia do aparelho dizendo "La garantía soy yo".

O novo disco riscado da vez, pode virar tema de funk ostentação.  Virar funk seria uma novidade para o mauricinho da 3ª idade, porque toda sua vida já foi de ostentação. Os títulos mais cotados para a música são: Pastel do Trabalhador, O coxinha que comeu um pastel e virou prefeito, Gestão na Pastelaria, e Funk do Pastelxinha.

Em sua coletiva o novo prefeito ainda arrotava com ânsia de fritura, mas disse que logo iria tomar estomazil na veia, ato repetido sempre dpois de visitar a periferia durante a campanha.


Nenhum comentário: