segunda-feira, outubro 24, 2016

Jornalista não aguenta a pressão e vira ator pornô


Resultado de imaxes para jornalista gatoO jornalista David Franklin, modelo e repórter do TV Fama não aguentou a pressão pelos bons resultados da audiência e decidiu mudar de vida. A rotina e dia a dia de jornalista não é fácil. Em todos os meios, como TV, internet, jornal ou rádio, há cobranças por resultados — assim como em qualquer emprego. Claro que muitos acabam não aguentando e desistem dessa bela profissão.

“Deixarei o jornalismo em breve, o decidi logo após meu chefe dizer que as pesquisas da emissora mostravam que ‘as pessoas não gostavam de mim como repórter’. Além disso, a imensa pressão pela audiência contribuiu para a minha saída”, contou David.

Apesar das críticas pela reviravolta um tanto quanto ousada, ele leva a sério a nova carreira, inclusive não se afeta com boatos de que houvera colocado recentemente silicone no bumbum. “Sinto muito se aqueles que me odeiam acham que os homem com bunda é algo que só bomba ou silicone podem fazer. Sou malhado, gato, gostoso e sarado. Malho muito. Eu não tenho planos de ficar quieto jamais, saiu à noite e pego só gata top, porque eu sou top”, afirma.
Franklin David (Foto: Pedro Colon/Divulgação)
Franklin David nunca teve drama com seu corpo, repórter do programa "TV Fama", no passado já tirou toda a roupa para posar para o calendário beneficente "Nus Para o Bem". Na iniciativa da agência Talentmix, a renda obtida com as vendas será revertida para duas entidades que cuidam de crianças com HIV, na periferia de São Paulo.

Nenhum comentário: