terça-feira, fevereiro 21, 2017

Sexo, carnaval, mais sexo, e... Mais carnaval! Ueba!

Eles conhecem-se e dão início a uma relação que tende a ‘aquecer’. Quando é que as coisas se devem tornar mais íntimas é a dúvida de muitos. Transar no primeiro encontro pode ser muito comum, entre algumas tribos sociais mais não todas.
Resultado de imaxes para sexo carnaval
No Business Insider, Sandra Metts, professora de comunicação na Universidade de Illinois, fez um trabalho que pretendia avaliar, junto de cerca de 300 jovens universitários, de ambos os sexos, se dizer “amo-te” antes da relação sexual tinha ou não um impacto positivo na própria relação. E a resposta foi afirmativa. Os que diziam “amo-te” depois do sexo relatavam uma experiência negativa, quase como se a expressão fosse usada para justificar alguma coisa.
Ainda que este possa ser um tema importante para mulheres e homens, a verdade é que poucos têm sido os estudos a debruçarem-se sobre qual o momento ideal para o sexo na relação. E não conseguem definir um consenso sobre o tempo que é preciso esperar até esse momento-chave.

Vemos hoje uma verdadeiro fast-food da foda sejam em baladas, bares, ou aplicativos. O excesso de rotatividade de parceiros sexuais realmente é alarmante, pois como se sabe o brasileiro não trepa com preservativo e o índice de doenças e viroses via transmissão sexuais crescem na população ovem e principalmente dentre aqueles com relação estável.

Outro grande fato que pode preocupar os mais assíduos do sexo Mac-Donalds é que de tanto rodízio em algum momento a fonte seca. Todo mundo já fodeu com todo mundo, e agora? Cria-se um vazio existencial, quase uma crise de ansiedade sexual por não se ter mais nenhum corpo inédito pra pegar. Eis que então surge o carnaval, com suas olas de corpos intocados (por pessoas de sua cidade), porque obviamente que as piranhas e piranhos de carnaval são os corpos mais rodados de sua cidade de origem.

Atentando-nos a essa realidade sócio-cultural moderna, fica a pergunta: Quando devemos ter nossa primeira relação sexual com uma pessoa que estamos a conhecer? Bem. Se é no carnaval, a regra muda, geralmente. É o período do escarnio permitido... e nós que nascemos em novembro é que levamos a fama!!!


Nenhum comentário: