sexta-feira, fevereiro 10, 2017

BBB Celebridades, será que cola?

Resultado de imaxes para bbb celebrtyAinda ontem pensei: como seria um Big Brother Brasil Celebridades? Imaginem que loucura Jorginho Fernando elétrico como é alfinetando os pseudo atores e atrizes deflagrando quem pegou quem na poderosa. Seria a coisa mais divertida da história da TV.
Mas como nem só de alegrias vive o ser humano, colocaria ex-maridos e ex-mulheres para o conflito rolar forte. Tenho muito problemas de memória, e nisto a Fazenda me cativa pouco, pois metade das sub-celebridades eu não consigo decorar o nome.
Gostaria de ver por exemplo Alexandre Frota, o rei dos realitys, Edson Celulari, Cláudia Raia tendo um papo cabeça sobre seu passado. Monica Yozzi louquíssima do gueri-gueri causando nas festas da casa. Acrescentaria ao elenco muito também algum jornalista, pois assim este não resistiria a fazer todas as perguntas possíveis e que o povo quer saber.
Promoveria o reencontro de Suzana Vieira com a repórter aprendiz 24H POR DIA, SERÁ QUE TERIA PACIÊNCIA? Incluiria Rogéria, Nany People(pegadora de jogadores) e algum comentarista esportivo para debaterem os casos mais insólitos dos vestiários e saunas do mundinho secreto dos esportistas milionários. Obviamente teríamos algum político estrelar para que Brasília pudesse entrar na roda de bate papos fúteis de salão de beleza. 
Regina Duarte sendo perguntada por Tássia Camargo se ela ainda sente medo, seria algo bastante épico. Stepan Nercesian, presidente do SATED, sendo ele mesmo ao lado de artistas que fizeram novela sem possuir DRT também estariam como um dos pontos altos do reality. Léo Santana e Jean Willys tentando conviver, que tal?
Algum cantor-ator-escritor-modelo-dançarino, uma modelo que pretende fazer teatro um dia, juntamente a um ator de televisão que não gosta de teatro. Um ou outro ex-malhação seria necessário, afinal corpos esculturais recheiam a audiência. Miguel Falabella estaria também escalado sem sombras de dúvida para comentar toda esta loucura com frases de filósofos desconhecidos do grande público. Fica aqui então minha dica.

Nenhum comentário: