terça-feira, fevereiro 21, 2017

Pausa para o sexo pode virar lei municipal

O vereador Marcolinio Brites defendeu que na sociedade atual os casais não passam tempo suficiente juntos e a sua proposta é "sobre melhorar os relacionamentos". Os moradores de Suitina do Oeste deveriam ser autorizados a ter uma pausa de uma hora no trabalho para terem relações sexuais com os seus parceiros, propôs hoje um vereador de uma pequena cidade daquele país.
Resultado de imaxes para suitina do oeste
"Há estudos que mostram que o sexo é saudável", disse Marcolinio Brites, de 42 anos, o vereador da cidade de Suitinia (norte do Acre) que apresentou a moção para a pausa sexual. Em declarações à agência FDP, o vereador disse que a sua proposta visa melhorar as relações pessoais dos cidadãos e ainda defendeu que na sociedade atual os casais não passam tempo suficiente juntos e a sua proposta é "sobre melhorar os relacionamentos".

O vereador reconheceu que não haverá forma de verificar se os empregados não usam a sua hora para outros fins que não seja estar com os parceiros. "Não podemos garantir que o trabalhador não vai antes dar uma volta", disse Brites, acrescentando que os empregadores precisam de confiar nos seus empregados. Também disse que "não vê qualquer razão" para que a moção seja chumbada.

Nenhum comentário: