quinta-feira, março 16, 2017

Achamos a solução para sua pergunta: Existe um tipo de namorado ideal?

Resultado de imaxes para novio idealAs pessoas na década de 80 ficavam para conhecer melhor as outras, sentir o coração bater aceleradamente, permanecer e curtir por tempo indeterminado ao lado da pessoa. Hoje, com o aumento de casos de separação entre os casais, homens e mulheres com idade de 30 a 50 anos, e que já possuem certa experiência de vida ou passaram por desilusão no casamento, também são adeptos do ficar. A grande maioria dos casais, entre eles os adolescentes, ficam para contar vantagem, ou seja, os números contam mais do que a experiência de vida. São mais maduras e sabem o que querem quando escolhem seu parceiro para obter algum tipo de relacionamento. O sexo não é algo casual, tem envolvimento emocional.

Namore alguém que não torne seu relacionamento uma obrigação, que seja leve e que te eleve. Que faça planos contigo, que não seja carga e nem pedra no seu sapato, que seja especial o suficiente pra você não conseguir viver mais sem ele. Quem não quer encontrar alguém que não desista de você por qualquer bobagem. Que não arreda o pé de perto, mesmo quando você não quer vê-lo nem pintado de ouro. Namore alguém que entenda o seu silêncio e que ria dos seus ciúmes porque sabe que você não consegue controla-los. 

O psicólogo Hebertir Schmeltz, especializado em relacionamentos, afirma que o namoro ainda prepara para o casamento, mas tem prazo de validade. Destaca também que é esse o período que o casal tem para se descobrir e aprender a conviver com as alegrias e dificuldades. 

Schmeltz diz que o período de três anos é o suficiente para o casal se conhecer e traçar metas. Se optar por morar junto, 3 anos são excelentes para viver a experiência. "O namoro não pode entrar numa fase de acomodação, pois nesse caso é muito difícil partir para algo mais concreto", completa o psicólogo.

Não corte suas asas, voe consigo. Namore alguém que goste de estar do seu lado e que seja recíproco, eterno e gostoso de ver e sentir. Namore alguém que desperte o que você nunca foi e que esteja certo de quem é com você do lado que a vida se tornará muito melhor e feliz.

Busque um homem inteligente, ele te ajudará a progredir na vida, homens com inteligência, têm vontade de crescer e ter sucesso na vida, e qual mulher que não gostaria de ter um homem bem sucedido ao seu lado, ou vice-versa? Seres inteligentes têm a capacidade de resolver futuro e possível problemas dentro da relação da melhor maneira , sabem dialogar, são bons conselheiros, não agem de forma estúpida e brusca. poderá ser o seu suporte quando dias maus chegarem.

Antes de se relacionar com o rapaz, observe se o mesmo tem responsabilidade, e como você poder saber se alguém é ou não responsável? é fácil! Se o rapaz for seu colega de trabalho ou da sua escola observe que horas ele costuma chega nas aulas ou no local de trabalho, se atrasa com frequência isso indica que é responsável? Enfim todas essas observações são importantes para descobrir o grau de responsabilidade que um homem tem. Pessoas responsáveis nem sempre são ideais para se relacionar, eles não falham ou atrasam nos encontros com facilidade, você terá menos dor de cabeça se relacionando, mas nem sempre ser certinho é tudo.

Sim é importante que o namorado ideal seja inteligente e responsável, mas algo ainda mas importante do que tudo isso, ele deve gostar de você de verdade, se realmente quer ser tratada com respeito e não ser usada apenas para os prazeres do seu namorado, certifique se além da atracão física existem algum sentimento verdadeiro por parte dessa pessoa. O que vai suportar a vossa relação nos momentos de vendavais, será o amor que essa pessoa sentir por você e não simplesmente a responsabilidade ou a inteligência, lembre-se que o amor tudo espera e tudo suporta.

Se você tentar buscar perfeição: O cara perfeito, lindo, rico, musculoso, que te leva para viajar todos os finais de semana,  vai acabar por não encontrar ninguém para namorar, sabe porquê? Porque namorado perfeito não existe. Lembre-se que na relação não existe a pessoa perfeita mas sim a ideal, seu namorado também terá defeitos, esteja pronto para poder ajuda-lo nesse sentido.

Aconselhamos a buscar um companheiro, que converse com você, que esteja por perto quando mais você precisar, que saiba ser um homem que trabalhar para ter sucesso na vida, que seja amigo da sua família, procure saber o que seus pais pensam a respeito dele. Claro que você deve fazer a mesma coisa: Seja você também a namorada ideal para ele, seja você também uma boa companheira para ele, se ele te dar carinho retribua com carinho e amor, em suma seja o espelho dele.

Nenhum comentário: