sábado, novembro 05, 2016

Comer cocô é normal? Estudos comprovam que sim!

Resultado de imaxes para comer cocô
Você sabia que o cocô é um dos alimentos mais saudáveis do mundo? Se você tem fácil acesso à essa maravilha, considere-se uma pessoa de sorte. Pesquisadores descobrem mais e mais evidências que a combinação única de ácidos graxos encontrados no cocô tenha impactos muito positivos e profundos sobre a saúde em geral.

Se você quando vai ao banheiro fica imaginando que gosto deve ter o cocô. Não importa se comemos algo doce ou salgado, o cocô vai ter sempre o mesmo gosto? Existem cocôs pretos, marrons, e cocôs de nenéns, alguém pode dizer, que gosto tem o cocô? Todos tem o mesmo sabor?

Isto vai depende do que contém no bolo fecal. Mas para você tirar sua dúvida quanto ao sabor, só experimentando mesmo. Acho que se sua curiosidade for grande mesmo, você cria coragem de experimentar. Mas recomendo que comece pelas suas próprias fezes para ir se acostumando, só parta para fezes alheias depois. Pois quem não tem o paladar preparado para esse tipo de alimento as chances de regurgitar são enormes.

Pra quem gosta, é um prato cheio, procure na rede tem um filminho de duas garotas comendo as fezes uma da outra. Coprofagia vem do grego copro, que significa “fezes” e fagia, que significa “comer”. É um hábito dos cães que todos achamos nojento, mas como costumamos dizer, cães são cães. Alguns deles tem preferência por fezes de animais como herbívoros, como coelhos ou cavalos.




Nenhum comentário: