quarta-feira, novembro 09, 2016

Cuba se torna a primeira sociedade com 100% de jovens ateus

Resultado de imaxes para universidad de la habana
País evoluído é isso aí! Pesquisa da Universidad de la Habana comprova que em Cuba, um dos países da região do caribe (país com a menor taxa do analfabetismo do planeta), jovens com menos de 25 anos não acreditam em Deus. E sabem em qual proporção? 100%! isso mesmo! 100%.

Um índice alarmante para sociedades ainda bastante religiosas como os EUA e o Brasil, que tratam a religiosidade e a crença em seres divinos como "evolução humana" quando a prática mostra justamente o oposto. Em grupos sociais menos racionais, a religiosidade se torna mais forte. O que sinaliza que a religiosidade é forte em mentes que ainda não souberam utilizar de forma plena o intelecto.

Cuba mostra agora uma juventude responsável e livre de ilusões, na dianteira da evolução espiritual e com a missão de eliminar a inútil e nociva religiosidade, que tem causando estragos de todos os tipos, além de provocar discórdia e preconceitos, desunindo a humanidade. No Brasil, a cada dia que passa, cada vez mais estragos ocorrem por causa da religiosidade e da teimosia em mantê-la.

Parabéns aos cubanos por se livrarem dessa escravidão ideológica e saírem em rumo da verdadeira evolução humana, sem deuses, santos, espíritos ou divindades de todos os tipos para os fazer perder tempo e desviar o foco de nossa sobrevivência.

Nenhum comentário: