quarta-feira, agosto 28, 2013

A última carta romântica!

Fernando Schweitzer - Jornalista, Poeta e Diretor Teatral


Me perdoa, por te amar?
Você é a melhor pessoa do universo,
o único motivo quando estou prestes a me suicidar
que me faz desistir!

Perdão por ter deixado me levar pelo sentimento...
eu sei que não poderia ter você, que sou pouco demais
pra você que é perfeito!

Queria conversar com você tranquilamente e abertamente
sobre isso, mas acho que você me odiaria se eu
dissesse que te amo...

Só não queria que você pensasse que sou seu amigo, só
por que eu te amo!

Me perdoa
Não fica bravo comigo

Nós fizemos tudo que eu sonhei desde de o dia que te
conheci... Mas que por te respeitar como um irmão e sua
opção sexua... nunca quis, e sempre bloqueei em mim o quanto
pude tudo que sento por você...

Perdão se eu sonhei que você poderia um dia me amar...
Hoje choro porque sou o culpado!
Eu sou o imbecil da história...

Você me fez o cara mais feliz do universo por um
dia, por essa noite em que mesmo contra seus preconceitos nos amamos...
Perdão amor da minha vida, por não ter resistido a você...

Não me leve a mal... Eu não resisti por que te amo!
Não se culpe por nada... Muito menos por não me amar!

Esse foi o melhor momento da minha vida, que vou
lembrar na hora da morte, a cada respiração e para sempre...

Te amo... em todos os sentidos... até nos que ainda
não inventaram ou que eu nunca serei capaz de entender!

Grande abraço do teu eterno irmão,
Não para de falar comigo por favor!

Nenhum comentário: