terça-feira, abril 09, 2013

Quantos gays, e tão poucos homossexuais!

Fernando Schweitzer - Jornalista desempregado, Director teatral censurado e até ser assassinado por um homofóbico cidadão livre e de pensamento independente.

Ando tão de saco cheio de um argumento falido da tal ditadura gay... Primeiro que gay é um termo americanizado para definir um momento histórico. Este, onde HOMOSSEXUAIS, a época ditas como pessoas tristes, ou na expressão também arcadista "que triste é ter um filho assim"... construíram um constrangimento social que até hoje perdura. Ocasionando a criação de uma gíria pelo movimento LGBT destas escuras décadas de 30 e 40... GAY. 

Termo proveniente do antigo francês GUI, novidade, frescor. O termo que existe também no espanhol arcaico "guay", ainda usual no México e parte de Espanha, como algo legal, ou divertido.

O fator X é. Atos homossexuais existem entre animais, inclusive leões, cientificamente em mais de 20% da população. Claro leões não precisam responder ao censo dentro de suas casas aonde escondem por preconceito sócio-normativo sua real preferência emotiva.

A esteriotipação do homo o transformou no decorrer dos anos em um arquétipo, ou o vulgarmente chamado gay. Até mesmo os homossexuais são homófobos a este biótipo de homossexual, que muitas vezes sim é efeminado, mas também muito força a barra para fazer-se mais feminino do que já é.

Existem muitos homossexuais que tem medo de assumirem-se, muito mais por serem taxados de bichinha que por gostarem de estar com homens. Ess micelânia de fatores sejam na ampla sociedade ou no gueto trazem malefícios para todos os pares homossexuais.

O Brasil é o atraso do continente, mesmo sendo visto como país livre e progressista. Enquanto Uruguay desde 2003 tem tanto o matrimonio igualitário, tal qual a adoção por pessoas do mesmo sexo como leis e mais de 500 crianças órfãs já com uma família... Por aquí, ainda se discute a ineficaz união civil, aprovada desde 2001 na Argentina, que em 2010 regulamentou o matrimonio igualitário.

Mediante aos absurdos ouvidos por fundamentalistas religiosos e pseudo-artístas, tivemos pérolas para a posteridade, mas que parecem ter vindas ou das profundezas do inferno, ou do diário pessoal de Hittler:

- Estão criando uma ditadura gay. ( E os que mataram mais de 300 homossexuais pela simples razão de serem homossexuais, querem construir um ditadura.... o que? )

- Joelma, o ganido do Pará... Afirmou que homossexuais são "como um drogado tentando se recuperar". ( Pena que quem tem mais gosto musical dificilmente se recupera )

- "O problema é que depois do casamento religioso, eles podem querer, como já brigam pela adoção de crianças. E nós sabemos, a própria psicologia diz, que a criança criada por dois homens ou criada por duas mulheres tem uma problemática sem tamanho", declarou Feliciano, o pastor deputado. ( Me surpreendem a grande quantidade de dementes, assassinos, ladrões, pastores e até mesmo homossexuais criados por casais "normais" de heterossexuais.

Deixemos algumas imagens para serem compartilhados em nossa cruzada por um país laico e igualitário. A primeira é minha com  ajuda de um amigo "gay" que prefere não se identificar, por medo de represálias em seu trabalho e a outra vi em algum facebook perdido por aí. 

As pessoas crêem em uma minoria gay, e não pensam na esmagadora maioria homossexual como por exemplo um amigo meu. Ele após 5 anos que nos conhecíamos começou a me dar cantadas. Mesmo sendo hétero e pegador um certo dia transou comigo (tanto como ativo, como passivo). No dia seguinte me ligou para dizer que não lembrava da noite anterior. Quatro dias depois me ligou para dizer que sua namorada estava grávida e mudou de cidade. Três anos depois disse aos gritos bêbado no carnaval no meio da rua cheia de gente que me amava, mas que não podíamos ter nada porque mesmo ele me amando ele era hétero. E logo em seguida me beijou por mais de 1 minuto.

Eu não tenho nenhum preconceito contra heterossexuais, como igual. E eles depois que se corroam em seu mundo de hipocrisia e covardia.

Fernando Schweitzer - Jornalista desempregado, Director teatral censurado e até ser assassinado por um homofóbico cidadão livre e de pensamento independente.

Em resposta a uma montagem feita que dizia: QUANTO MAIS FELICIANO MELHOR




CORRE PELAS REDES SOCIAIS COMO UM IRÔNICO VIRAL

Nenhum comentário: