segunda-feira, abril 15, 2013

Feli-Mala: É o fim da pica-dura do mosquito.



O apocalipse new que o planeta das bananas, digo, o Brasil se tornou... Justo hoje que resolvo voltar a escrever sobre TV... Ligo e vejo Malafaia na Rede TV, e o Pastor Feliciano.

"As pessoas passarão a ter todos os direitos e serem protegidas pelo estado..." - diz Feliciano, quanto a aceitação dos direitos ao matrimonio por pares do mesmo sexo. Pensando assim, é dizer que a não legalização do matrimonio igualitário é inconstitucional. "Eu amo os homossexuais como eu amo os criminosos" - o Profeta Silas Malafaia.

Baixei o nível, tudo bem. Mas consegui chegar a Rede TV. Luciana pergunta a Silas Malafaia os homossexuais querem uma lei para proteger a eles e direitos humanos somente para eles. Irônica Luciana, pergunta se deveria acabar com a lei "Maria da Penha". Pois o outro pastor comenta que não é uma lei como o PLC 122, e fere o direito de culto das pessoas e dele.

E a presença do polêmico pastor segue, entrelaçada de matérias. A primeira sobre duas lésbicas que casaram e a segunda sobre um casal de pastores evangélicos que dotaram. Ultimamente tenho escrito acidentalmente, pois perdi a periodicidade e as ganas de falar para muralhas.

Corri, e me deparo com o insosso CQC... Afe maria santíssima... Vou ver a nova novela da Gabriela Spanic na internet.

Polêmicas a parte... Melou o meu artigo sobre o programa Provocações, da TV Cultura. Perdi a inspiração.

Nenhum comentário: