sábado, junho 11, 2016

Você não é perfeito, e a maioria também não!

Há poucos dias um amigo querido veio até mim e me disse que seu namorado lhe chamou de bigorna, porque tinha "barriga". O quê?! Mas se seu namorado é mais gordinho do que você, foi a minha resposta. Ao que ele respondeu: Sim, mas é minha culpa. Tenho fugido da dieta, negligenciado para com meu corpo... Não fode! Você vê o que eu quero dizer?

Se você quer uma boa aparência e quer andar com alguém que parece ser bom, como você sonhou, bem tudo isso, ok. Mas não leve para fora suas frustrações com outras pessoas. Embora às vezes acho que dizer algo para fazer o bem a alguém pode ser duro e me contenha... Mas, você que está fora do "padrão"  repetir discursos normatvos é um erro. E realmente não sei como isso vai levar, nem todos os rolos mentais que você pode começar a tecer com posturas restritivas ou perseguidoras aos menos atribuídos de musculos salientes... Melhor ir viver sua vida tranquila e não andar com alguém que te lime e te jogue para baixo. Não, não é um pecado se estar sozinho, porque acredite em mim: no longo prazo, será muito pior seguir com alguém assim.

O que diriam minas lésbicas, héteros e as pessoas trans sobre o assunto? Será que elas aplicam em suas vidas essa mesa lógica bibólica marombeira?

Quem diz que o ambiente em beleza concursos de Miss Universo é pior do que uma selva cheia de animais selvagens, pode estar certo. Mas então o que opinam do mundo gay?

"Se você é feio, você falhou como gay". O que você acha sobre isso? Estamos muito mais exigentes que uma mulher para escolher, mas e com o cuidado de seu corpo será que o padrão segue-se? Mas o que é isso? Será que somos tão vazios que apenas temos capacidade de olhar para fora?

Alguns dizem que ouvimos tanto: "Você merece o melhor", que olhamos para o "melhor" em um perfeito construído e pronto, para nós basta isto para levar-se o recipiente para casa. Queremos algo para se gabar! Claro e muito melhor se tivermos tempo para ver que a expressão do nosso melhor amigo, ao que estamos mostrando a foto de nossa caça é magnífica e superior a dele, enquanto ela exclama viiiiiiiiiaaaaaaaadooooooooooo, é um ótimo e prazeroso momento! Será que realmente o que buscamos e que nos dá satisfação e felicidade é isto?

Não sei se você notou, mas a maioria dos casos reias de homem não coincide com a referida presunçosa e exaltada beleza "way protein perfect man", mas com verdadeiramente sais de banho do pior tipo.

Meu ponto N é: deve-se diferenciar vida real do desejo platônico. E não me interpretem mal, não há nada errado em se querer um tipo way, "Channing Tatum", e se seu objetivo é encontrá-lo... Pelo contrário: "vai para ele" se isso vai fazer você feliz, mas no caminho não se sinta mal quando se apaixonar pelo Agustinho Carraro, que você está tocando no mundo real. Não seja ou se sinta um bastardo, o que você ganha com isso?

Ou você acha que todos nós estaríamos interessados ​​no ginásio e super man? Ou se nesta crise o acué não chegar para o ginásio você irá se matar? Em seguida, encontrar alguém mais ligado a nossa realidade não é uma abominação... Ou sim? A verdade é que ultimamente tenho notado que todo mundo quer colocar super peitos, super bundas, super bíceps, super cu, e assim encontrar um super e agradável cara saído dos contos de fadas pós revolução GYMnastica... Olha, mas na vida nem tudo é como desejamos... Por que acreditamos que o protótipo do "príncipe encantado" deve ter talha de stripper e um corpo de Van Dame na juventude?

Acalme-se! Embora possa parecer novela global, ter a chance de conhecer mais e diferentes pessoas para que você realmente possa ter uma idéia do que vale a pena, e se um dia você decidir ir ao ginásio para obter super boa forma... Beleza! Ou porque realmente você quer olhar corpos saradíssimos e se tocar no vestiário... Beleza! Muito bom para você! Mas não porque você deseja vincular todos os dias de sua existência a um protótipo perfeito e superior como garantia de felicidade plena! Todas os caras andam atrás de você? Não foce a amizade.


Nenhum comentário: