quarta-feira, setembro 25, 2013

Participe da Rádio Estopim, a rádio que te faz escutar diferente

Fernando Schweitzer - Diretor Teatral e Jornalista


Martinha Clítoris - Psico-sexóloga
A RÁDIO ESTOPIM convida a seus amigo, inimigos e seguidores a enviarem suas dúvidas filosóficas e sexuais ao nosso programa E AÍ, GOZOU? 



Pedimos a você caro ouvinte e colaborador que nos envie ao email eaigozou@yahoo.com as suas questões, dúvidas e histórias picantes. Participe, porque gozar é preciso. E melhor que não seja sozinho.



O Programa onde Martinha Clítoris, psico-sexóloga irá responder perguntas sobre duvidas sexuais enviadas por internet, sms e sinais de fumaça. Com a participação das personalidades da mídia "Ursin", o homem de libido insaciável, e "Leo 16" um pudico e reservado ser que somente faz sexo com amor.



Envie ao eaigozou@yahoo.com suas perguntas e sane de uma vez para sempre suas dúvidas de cunho orgásmico.



O Estopim passará a partir de Outubro, a produzir peças sonoras e programas no formato rádio podcast. Buscando uma interação maior com seus leitores e invadindo uma outra área da comunicação. 


* Serão utilizadas 2 plataformas para veiculação dos projetos da Rádio Estopim: Ustream (Ao vivo e arquivo), Youttube (Especiais ao Vivo, Arquivo)

Na grade inicial mensal com os programas:

1ª semana: Litrão (Conversa coletiva com convidados em um bar - Temas diversos)
2ª semana: Fogo Amigo (Dois entrevistados convidados farão 5 perguntas cada, sorteando 4 que ambos responderão)
3ª semana: Litrão
4ª semana: E aí, Gozou? (Programa onde Martinha Clítoris, psico-sexóloga irá responder perguntas sobre duvidas sexuais enviadas por internet e sms) - Participação das personalidades da mídia "Ursin" e "Leo 16"

Nenhum comentário: