quarta-feira, junho 13, 2018

Ricky Mártin deseja que seus filhos sejam homossexuais

Logo de sua atuação na série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, Ricky Martin poderia ser indicado a seu primeiro prêmio Emmy. O artista porto-riquenho, que interpreta o marido do falecido estilista Gianni Versacci, Antonio D'Amico, falou recentimente sobre o muito que tem em afinidades com a personagem, por também já haver lutado para esconder e se aceitar quanto a sexualidade.


No programa da ABC, Popcorn with Peter Travers, Ricky Martin afirmou que a homossexualidade transformou sua maneira de ver as cosas, e que quisera que seus filhos, Valentino e Matteo, fossem gays. "Não sei, meus filhos são muito pequenos, mas gustaria que fossem homossexuais", disse o cantor de 46 anos.


"É algo muito especial. A sensibilidade, a forma em que vejo agora, que não tenho que esconder-me de nenhuma maneira ou forma. Vejo cores. E logo vejo o arco-íris. Entendo por quê o símbolo é o arco-íris. É somente real. Tudo é tangível. Me faz uma pessoa mais forte"

"Sempre digo isto, desejaria poder voltar a sair (do closet). Porque me senti incrível. Esse momento em que escrevi a carta que publiquei no Twitter, e pressionei enviar. A liberdade, a sensação de liberação foi tão poderosa, a isto me refiro dizendo que desejaria poder voltar a sair porque me pareceu incrível. E depois disso, as pessoas vem e me dizem muito obrigado por sair. Por ti entendo melhor a meu pai. Eu entendo a minha irmã melhor. Então, é algo importante que se fazer", acrescentou.

O marido do pintor e artista plástico sueco-sírio, Jwan Yosef, com quem se casou em 2018 oficialmente e destacou que "para aqueles que estão lutando com sua identidade, tudo vai estar bem". "Somente seja você mesmo. Ama-te a ti mesmo". As nominações aos prêmios Emmy serão anunciados no próximo 12 de julho.

Nenhum comentário: