quinta-feira, junho 07, 2018

10 dicas para conquistar um rapaz lindo, mas que não irão funcionar

Resultado de imaxes para seducción
1. Reluzir bem. O primeiro que as pessoas tendem a notar no outro e por isto criar um interesse inicial é este. O que significa é que esse ser pelo qual você pretende despertar desejo, interesse e volúpia só terá uma intenção reciproca se você for um destaque positivo em meio a multidão. 

Um cabelo sano é importante item para gerar atração para si. Fios fortes, com brilho e aroma agradável são um ponto favorável para atrair um bom exemplar do sexo oposto. Lave bem o cabelo um par de vezes na semana, retire diariamente a oleosidade e use condicionador.
Use adereços que te favoreçam e te realcem a beleza. Mostrar o dorso e peito moderadamente é um ponto chamativo e fulminando sendo sexy sem ser vulgar, claro. Exercícios moderados também chamam a atenção, não se deforme, mas mostre ser uma pessoa saudável.

2. Vista vermelho. Se não por completo, mas sempre tenha a cor presente em algum detalhe. Esta cor atrai instintivamente os machos, e desperta desejos e instintos ancestrais resguardados nos seus cromossomas. Atração, seja atraente num jogo instigando através da íris, sendo assim um canal erótico despertado por tons avermelhados. Trazer a atenção por este recurso será muito mais fácil que com as demais cores. A dica vale para o homem que quer atrair uma mulher, ou vice versa.

3. Tenha efetividade no primeiro contato, bem como no primeiro encontro do dia, sempre olho no olho. Seja marcante. Sem palavras transpasse e demonstre interesse, desejo e apetite pelo ser que é seu alvo. Buscar um par é como buscar uma vaga de emprego, sempre a concorrência é grande, as vagas são restritas e nem sempre o mais capacitado é quem ganha a vaga. Assim, é necessário buscar uma forma eficaz de ser atraente já na apresentação e revalidar este interesse a cada reencontro. Mostrar interesse, sem se entregar demais é fundamental. Não é para agir de forma transloucada, senão mostrar ser uma excelente opção. Demonstrar que você é simples, embora interessante é essencial.

4. Faça um marketing pessoal para a pessoa. Uma lista com suas qualidades é uma boa estratégia. Pode se fazer chegar a listinha via postagem em redes sociais, usar de amigos em um comentário solidário em prol da caçada/conquista ou numa conversa de bar. Se você faz o tipo baixa-auto-estima os amigos podem ser uma chave fundamental na ação promocional de sua pessoa para o ser amado lhe notar. Um ponto negativo não muito terrível e engraçado no meio pode tornar a lista mais crível e interessante, e até mais convincente.

5. O item anterior pode se potencializar. O passo seguinte é criar uma imagem destas qualidades. Escolha três ao menos da lista. Não é para você perder sua personalidade original, mas sim destacar, melhorar e potencializar três ao menos. Lembre que você tem um alvo. Se os itens anteriores foram bem executados ele já estará interessado. Não consiste tão pouco em ocultar suas demais características, mais por foco nestes quesitos que lhe chamaram atenção. Se aprofunde. Ex.: Não podes dizer amante da arte e confundir Mounet com Manet. Não vai dar vexame no museu com o fetichinho.

 6. Pratique o ato de ser, seja e demonstre-se sempre confiante. Muitas vezes a insegurança esta do outro lado. Reluzir confiante gera interesse mostra aos demais um ser independente e por isto atrativo. Quanto pior te sintas consigo, pior será sua imagem para os de seu entorno. Assim será menos provável que desperte fulgor e tesão nas pessoas. Se tiver dificuldades portar-se confiante, finja, até que o comportamento se internalize e passe a ser natural. Isso se chama neuro-indução-positiva. Jamais se compare com outras pessoas. Sempre haverá alguém superior em algum prisma. O foco é você.

7. Faça perguntas (com ar de sincero interesse) sobre a pessoa. Todos gostam de falar de si, mais se você mostrar interesse. Pode se olhar fixamente a boca da pessoa enquanto fala, o que também demonstrará ademais de interesse desejo e aflorar de seu libido. Se ambos estão a falar coloque o foco nele, faça com que se sinta o centro do universo, o ser mais interessante e único possível. Sempre siga o tema falado por ele, não mude de assunto. É fundamental fazer uma pergunta seguindo dentro da mesma temática, assim forçará a pessoa a falar mais, inflando seu ego, e criando um laço cognitivo prazeroso quanto a você para a pessoa.

Quanto mais intimidade com ele, maior as possibilidades de gerar atração. Vá ao máximo neste sentido, mas recue ao primeiro sinal de narcisismo da pessoa. Neste instante demonstre seus dotes, mostre que é interessante, inteligente e uma pessoa divertida. Fazer rir é ótimo e libera feromônios ligados a sensações de prazer.

8. Mostrar cordialidade com os amigos é fundamental. Pode não ajudar ser amigo do galã que estás desejando conquistar, mas seguramente no que os amigos dele podem não ajudar certamente podem estragar com uma frase. Lembre que nestes casos o tempo de convívio e os laços afetivos são mais sólidos e consolidados.

Os amigos do alvo são fonte rica também de informação sobre ele. Pergunte tudo, de preferências na cama a gostos relacionados a comida, música e literatura. Vale a pena até se matricular na escola de futebol, academio ou clube de RPG para aumentar o convívio e demonstrar afinidade.

9. Tenha calma. Está quase no papo. A delicinha está caindo na rede, portanto desespero é bobagem. Ao se chegar tão longe, não se pode perder a mão. Não apresse as coisas, é hora de se fazer de difícil sem ser uma pessoa chata, sem deixar de tornar claro seu interesse. O importante agora é checar que se é correspondido. Está na hora do sexo. Cada um ou uma tem seu tempo. Mas se você deseja é o momento de provocar a proposta. Cheque-mate. Criar situações, momentos em que a pessoa possa verbalizar eu desejo por você. Quando a proposta vier eis aí a grande dica. O sim deve ser dado com um suave sorriso, correspondendo e afirmando que vai rolar, movimentos corporais lentos, aproximação e aquele beijo envolvendo pela cintura com um ligeiro e suave apertar das nádegas. Demonstrando que você vai possuí-lo inteiro e que ele tomou a decisão correta. Se declarar a você.

10. Após estes passos da conquista chegou o dia D. O sexo deve ser desenfreado, sem limites. Deve rolar de tudo. Tudo que ele quiser fazer, faça. Mas o mais importante, tudo que você quiser fazer, faça. Uma relação só é plena quando ambos estão plenamente satisfeitos.

Gostou? Recomende! Siga a risca este manual e depois venha aqui contar pra gente como foi sua experiência! Boa... Nada de sorte. Sorte é para os fracos. Técnica é o caminho para o sucesso pleno.

Nenhum comentário: