quinta-feira, abril 21, 2016

1007: democracia em que exclusivamente os fascista se beneficiarem

Defendo aliteradamente o direito de seres humanos livres de serem fascistas. Tão pouco me preocupo com minha segurança, pois, desde que vivo no Brasil e penso dentro de um perfil com um sentido iluminista, algo que difere do status quo, típico ao século 2 depois de Buda me sinto perseguido. E isto peço mero e simplista ato de pensar diferente.

 Conto a vossas pessoas, não porque creia que vão me valorar, mas só pelo feito de que...  Se sentem, como meu agressor, algo melhor que eu. Um ser fascista, machista e saudável, este que veio a abordar-me numa noite com seus pensares.  Lhe disse o que creio, sem pretensões de fazer-lhe evoluir, e segui meu caminho, o deixei para trás. Viva! E em menos de 10 minutos fui abordado por um segurança pró normatividade, acusado de ter agredido... Oi! Agredido, um indefeso hétero-normativo. Este me denunciou falsamente a segurança, e afirmou que fiz donzelas recatadas, belas e do lar chorar.. e ainda, segundo este, ao pretexto não comprovado, seguranças deste mesmo recinto tão ilibado, ali mesmo fui cerceado, ali aonde pessoas fazem sexo pelos cantos me abordaram e me levaram para fora do recinto, Até aí, mesmo em desacordo com os falsos argumentos, me redimi e saí... Afinal minha consumação já teria se encerrado e de veras pretendia ir a casa.

Pois, tão pouco pretendia ficar mais no local. Embora a agressão injustificada, quando chego a saída, fui novamente ameaçado pelo neo-nazista, e este que disse: que fiz duas meninas chorar e soluçar... Não tenho uma puta raca ideia de quem são estás... Mas se o fascista diz, claro deva ser verdade. Quase me rompi em soluços ao pensar... Nunca me dirigi a meninas nesta mesma noite. Fui expulso injustamente de um lugar... Pelo simples feito de ser civilizado e ao invés de ignorar, ou refutar, ou até mesmo mandar a merda um facho nato, argumentei para com o mesmo.

E ainda VOU CORRER O RISCO DE SER AGREDIDO, por um nazista? Fui para minha casa! SIM! Com medo. Mas não por achar que sou um câncer para a sociedade, mas sim por ver que você que finge que é um ser humano e é tão nazista quanto este rapaz que mentiu e me perseguiu, possa ter mais respaldo social que eu. Mas até eu ser obrigado a ir embora de uma festa que eu paguei para entrar, eu ainda pensara que este era um país democrático.

Eu sei que serei morto por ser sincero. Bem já sou um morto em vida. qual a diferença?

Claro que a mesma e eficiente segurança ao passo que fui empurrado dentro do recinto pelo indignado e sem argumentos rapaz nada fez, teve a competência de posteriormente me seguir e aí sim, "fazer justiça". É como se a pessoa estuprada fora culpada pelo estupro.

Fui retirado de uma festa, porque um ser disse que eu fiz 2 donzelas chorar. Pergunto-lhe-eis a quem fiz chorar. Que mentira descabida foi esta? Se sequer me presto a falar com raparigas que não me dirijam a palavra.

Então porque um rapaz do qual por simples questões de cérebro, capacidade e entendimento discordamos, um ser auferido pela alcunha de responsável da segurança me retirara do recinto?

Mas ante o pior dos desmandos, e pasmem ameaças dentro do tal recinto, fui retirado. Segundo o segurança, porque 3 pessoas, segundo ele, depunham contra mim. Pergunto eu, quais pessoas? De que índole?

Bem, se além do fascista outros colaboraram com o feito, isto de veras me assusta mais. Me encantaria que com a mesma severidade que me excluíram de um recinto pesquisassem e investigassem as ameaças de morte que sofri. Denunciassem aos que numa festa passada inscreveram cousas de cunho nazista as paredes do local.

Justiça, coerência... Hummmm... Isto não se vê no Brasil.

A casa está por tornar-se uma nova Fields, e até ter o seu primeiro assassinato não acordará para o que está a fazer. Sorte!




Nenhum comentário: