sábado, maio 30, 2015

Polêmica: Romance entre seminarista e trissexual


A companhia teatral A Tribo da Arte Produz a cargo do diretor e autor Nando Schweitzer desde 2003, espetáculos que já estiveram em cartaz em várias capitais cidades do sul do país e São Paulo. Em um ano muito produtivo com a pretensão de seguir este trilho com força, após a retomada desde 2013, foram produzidas Bacalhau Regado ao Vinho, A Tribo de Kerodon e Antes do Golpe, agora a companhia lançará a segunda temporada de Somente Tu e Eu.

Gabriel Passos (esq), Nando Schweitzer(dir)

O roteiro que tem a firma do autor e diretor Nando Schweitzer que faz parte do elenco também, neste que é o seu 12º texto para o teatro. A montagem terá nesta nova temporada como protagonistas: Gabriel Passos e Nando Schweitzer. 

Gabriel passa a formar parte do elenco este ano. Ele é natural de Navegantes, a alguns anos se dedica ao teatro e em paralelo cursa a faculdade de Antropologia na Universidade Federal de Santa Catarina.

Nando como Xabier
Sobre o espectáculo: Um seminarista com muitas dúvidas e um fotógrafo trissexual com muitas certezas em uma viagem que mudará suas vidas e convicções. Ao embarcarem desde Portugal as protagonistas desta história se conhecerão. O comboio com destino a Galícia, mudará não apenas suas vidas como também sua percepção do mundo.

Gabriel como Román
Xabier(Nando Schweitzer), é aquele tipo de personagem sem pudores, e sem papas na língua. Ao entrar no vagão do trem rumo a seu país, a Galicia, vê um lindo rapaz e não pensa duas vezes, pede para sentar-se ao seu lado. Román(Gabriel Passos), é tomado de surpresa e desta inesperada conversa desatam temas, como: a trissexualidade de Xabier, o ceticismo religioso de Román, o caminho de Santiago de Compostela, entre outros que darão ao público uma trama eclética e sagáz. 

Serviço:

Florianópolis, 12, 13 e 14 de Junho - 20h – TEATRO DA UBRO
Página Official: https://www.facebook.com/SomenteTueEu
Ingressos - R$ 30,00 (No dia)
Antecipados - R$ 20,00


Próximas funções:

São Paulo e Porto Alegre (Julho, datas a confirmar)

Nenhum comentário: