domingo, setembro 26, 2010

Você gostou do resultado do Ídolos 2010?

O que responder quanto a essa pergunta?

Não! Absolutamente, não. O processo do programa Ídolos é complexo. Além dos cantores que não são escolhidos pela produção para cantar aos jurados, para seguir o formato americano, são excluídos milhares de candidatos melhores que os 150 de cada eliminatória que são os únicos que se apresentam para os jurados. Pensar que de 40mil candidatos apenas 600 cantem para os jurados e ainda passem para esta fase tantos não cantores. É subestimar a inteigencia do telespectador, além de ser um ultraje aos canditados inocentes que pensam que cantarão para os jurados da TV. Israel é um cantor de mediano a fraco, semitona e tem voz nazal. Tenho a certeza absoluta que por eliminatória existiram no minimo 1000 cantores melhores que os 150 que cantam para os jurados e que parecem na TV. É uma lastima que esse programa não seja um realite show de verdade. É um programa, pois não relata a realidade dos concorrentes na totalidade.

Leia também a Matéria: Ídolos, manipulção por Ibope! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma boa também você falar a respeito da falta de criatividade na televisão brasileira. Eu poderia dize que 100% dos programas são cópias de programas norte-americanos. Nosso Brasil está carente de originalidade. Um abraço!

Anônimo disse...

Seria uma boa também você falar a respeito da falta de criatividade na televisão brasileira. Eu poderia dizer que 100% dos programas são cópias de programas norte-americanos. Nosso Brasil está carente de originalidade. Um abraço!