quarta-feira, abril 18, 2018

Mínimo 57 Gargalhadas Garantidas, diz chamada provocativa para comédia na capital

A desconfiança a respeito de uma traição é o ponto de partida de Bacalhau Regado ao Vinho, espetáculo que faz apresentação no próximo dia 24 em Floripa, dentro do Projeto TAC 8 em Ponto. Escrita e dirigida por Nando Schweitzer, a peça trata da dona de casa portuguesa Maria de Fátima (Ju Linhares), que desconfia que o marido (Schweitzer) a esteja traindo. 

Neste mês A Tribo da Arte segue temporada com seu outro espetáculo, a comédia uruguaia, O Cortejo(Esperando la Carroza), no mítico bairro de Santo Antonio de Lisboa sempre as 20:30h, em todos os sábados de Abril. Ainda no dia 06 de Maio a trupe estreará na cidade de Imbituba, no Teatro Usina em sessões as 16h e 19h.

O a protagonista De Fátrima de Bacalhau Regado ao Vinho ainda não sabe é que o caso extraconjugal é justamente com sua melhor amiga e vizinha (Ca Schimdt). A mãe também desconhece que seu filho Vasco (Luca Gislon) está apaixonado pelo filho da mesma Lucinda. Hipocrisia, ética e sexualidade são temas abordados na comédia que se passa numa tarde de Lisboa, capital portuguesa, da Cia. Teatral A Tribo da Arte.

Em sua décima direção (e também seu décimo texto encenado), Schweitzer mistura tendências da commedia dell'arte e da comédia de costumes. O espetáculo já fez apresentações em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Joinvile e Buenos Aires.

Bacalhau Regado ao Vinho será apresentada no Teatro Álvaro de Carvalho as 20h nesta terça(24) e em sua propaganda anúncia ser uma comédia com um mínimo de 57 gargalhadas garantidas ou seu ingresso de volta.

Nenhum comentário: