quarta-feira, novembro 06, 2013

Europeus são nazistas

Fernando Schweitzer - Diretor Teatral e Jornalistas

Ong - O N G - Organização Não Governamental. Quero fundar uma dinastia nazista. Se nazistas podem fazer, e ainda ter apoio de partidos políticos que pretendem, além de dominar o mundo, comerer crimes de lesa humanidade em prol de sua ideologia nefasta. Receber apoios financeiros da Opus Dei, PSDB, e outras prostitutas sociais, travestidas de partidos democratas, porque eu que sou decente, não posso ser tratado com ser humano?

 Porque essa gente de merda que você diz que tanto odeia, ainda é tratada por você como algo melhor que eu?

Hipócritas de mierda. A basura é o que vocês representam...  BASURA é lixo, en espanhol. Lixo é o que vocês são. Merda. Bosta. Um bando de reacionários que eu quero que morram de câncer. Que é gradativo doloroso e eficaz.

É uma lástima que eu mesmo tendo, triple nacionalidade... Sou tratado pelos pseudo europeus como algo menor. Pensava que Buenos Aires era preconceituosa, mas aqui o ego dos pseudo europeus, sem passaporte não é menor. Gente que seria barrada lá, mesmo que por motivos irracionais que eu refuto, aqui me tratam com preconceito.

Ou seja, o problema não é a nacionalidade, e sim, o pseudo ser humano. Por isso que eu desejo que esses pseudo europeus, eurocentricos morram de câncer. Que é gradativo, doloroso y eficaz!!!

Nenhum comentário: