terça-feira, outubro 15, 2013

Vosmicê é o outro pólo indesejado

Fernando Schweitzer - Diretor Teatral e Jornalista


Preguiça de conhecer gente nova!!! Malemolência psicológica de co-existir ao lado de gente limitada. Se um quer dois não fodem? O oxigênio dos relacionamentos está asfixiando-se no salvo conduto da medíocre individualidade que mal beira sabe o que é o individualismo.

Queres ser individualista, independente? In? Ou Yang? Pólos opostos que mentirosamente se atraem... Preguiça neurastênica de conhecer novas pessoas e ser obrigado a mostrar-se diferente a patotolândia normal!!! 

Quem és? Não seja existência-lista! Não tenho ganas se quer de saber que existes. A lista é cada vez menor. Mentres tanto estais a tentar dançar na ópera do malandro, eu estou sambando na tua inapetência.

A cova côncava que cavais nunca será compartida por mim. Me esqueça! Cresça, ou desapareça!

Quanto? Como? Porquê? Onde? Não, não. Aonde. Onde estais? Aonde vais?

Sublimação de mini diferenças. Confrontação de sutis crenças. Meu distinto igual. Minha distinta diferente. Aos tais solapões em que estamos a merce, o mais ríspido é vosmicê.

Nenhum comentário: