terça-feira, outubro 14, 2008

Histórico Instituto ARCO-ÍRIS

Fernando Schweitzer, Florianópolis-SC - Ator Não-Global, Diretor Teatral, Cantor, Escritor e Jornalista


O Instituto Arco-Íris é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), entidade não governamental, de Utilidade Pública e Sem Fins Lucrativos.

Temos como finalidade a promoção da Saúde, dos Direitos Humanos, a Prevenção ao HIV/AIDS e a Redução de Danos associados ao consumo de drogas entre populações socialmente excluídas.

No momento estamos com um Projeto em execução e, aguardando o momento certo para iniciarmos nossas tarefas na Grande Florianópolis, mais precisamente no Bairro Chico Mendes,
com atividades que descreveremos em nosso Boletim, mas que passam pelas Artes (Música, Teatro, Canto, Dramatização), Palestras (Informações sobre formas de Prevenção das DST's /AIDS, Palestras sobre como escrever um livro, etc), Contos, etc.

Você pode colaborar com o Instituto Arco Íris de diversas formas.

Pode, por exemplo, dedicar uma hora de sua semana para trabalhar como voluntário(a) em nossa sede.

Se você não puder dedicar seu tempo pessoalmente, pode colaborar financeiramente, pois temos diversos gastos e recebemos apenas (poucos) recursos públicos.
Se por algum motivo você preferir esta modalidade de cooperação, aceitamos e agradecemos antecipadamente depósito em nossa conta Poupança.

Caixa Econômica Federal
Agência 408
Operação: 13
Conta nº 11195-3

Informações concedidas pelo membro do Instituto: Roberto Luiz Warken.

Nenhum comentário: