sábado, setembro 16, 2017

Espetáculo garante devolução de ingresso em comemoração à seus 20 anos

Bacalhau Regado ao Vinho 2.0

 Com um slogan agresivo e provocante "Mínimo de 57 gargalhadas garantidas ou seu ingresso de volta" a Companhia Teatral A Tribo da Arte de Florianópolis retoma suas atividades sob a direção de Nando Schweitzer. Bacalhau Regado ao Vinho se inspira em dramaturgos da commedia dell´arte como Molière e Bertolt Brecht, priorizando o espetáculo no ator e fará sua estreia na próxima quinta(21) no TAC.
 
Maria de Fátima, interpretada nesta temporada pela jornalista e atriz Ju Linhares, é uma dona de casa portuguesa que começa a desconfiar que seu marido (Nando Schweitzer) tem um caso extraconjugal com uma misteriosa mulher. Em meio a esta tormenta, ela começa também a descobrir a sexualidade de seu filho mais novo. O que ela ainda não sabe é que a tal mulher misteriosa (Ca Schmidt) está muito próxima de sua família e é sua melhor amiga, e que seu filho Vasco(Luca Gislon) está loucamente apaixonado pelo filho de sua vizinha Lucinda. Desenlaça-se no decorrer do espetáculo um interessante triângulo amoroso juvenil entre os filhos dos protagonistas que serve de recheio e causa muita graça no público.
 
Com 7 personagens ao todo a peça rebatizada como Bacalhau Regado ao Vinho 2.0 trata de temas ecléticos além da trama central, tais como: o amor na adolescência, a hipocrisia na sociedade moderna, sexualidade e a ética. Ambientada em Lisboa e falada em Português de Portugal, além de inovar como proposta cênica, leva ao público o gostinho de estar na terrinha de nossos patrícios.
 
Serviço
 
O quê: Bacalhau Regado ao Vinho 2.0
Quando: Quinta feira 21/09/2017, às 20h.
Ingresso: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26  – Centro – Florianópolis/SC 
Informações: (48) 3665-6400 
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

Elenco de actores estelares: Ju Linhares, Nando Schweitzer, Luca Gislon, Yasmin Krug, Donatan Alves, Camila Sdmith, Yann Rocha
ROTEIRO e DIRECÇÃO: NANDO SCHWEITZER
TÉCNICA: BRYAN LACERDA 

Além de Bacalhau, Nando trabalha em outras duas peças teatrais – a remontagem da comédia romântica Juan & Marco e que estreará em Outubro em Buenos Aires, a adaptação do texto original chileno, Cepillo de Dientes(Escova de Dentes), de Jorge Díaz e a remontagem de Somente Tu e Eu que estará sendo produzida simultaneamente com dois elencos, um no Brasil e outro na Argentina.

Nenhum comentário: