sábado, dezembro 24, 2016

Vídeo gravado na capital aborda dualidade interna e de gênero

Gravado em Florianópolis, fundada como Nossa Senhora do Desterro, o vídeo com temática sobre aceitação traz como protagonista a atriz Lirous K’yo Fonseca Ávila

Fonte: Portal Som do Som


Banda Falso Coral, ganhou o seu segundo clipe. Depois de “Aurora (Espera Um Pouco Mais)“, a canção escolhida foi “Desterro”.

Gravado em Florianópolis, fundada como Nossa Senhora do Desterro, o novo vídeo aborda a temática de aceitação ao trazer como protagonista a atriz Lirous K’yo Fonseca Ávila, ativista da causa LGBT em Santa Catarina. Diante da discussão sobre representatividade que tão presente em 2016, "concluímos que a ideia que encaixava muito bem oferecer o papel para uma mulher trans, que no fim também retrata a jornada do indivíduo trans em se descobrir, buscando equilíbrio e identidade.”, explica o violeiro Luís Gustavo Coutinho, que assina a direção do clipe.

“Essa busca da qual fala a música amadureceu para a busca de uma pessoa por si mesma." No videoclipe, explorou-se a dualidade deste desencontro, com uma mulher interpretando as duas vozes, masculina e feminina. Com uma só atriz a ideia de que esse desencontro pode, também, ser interno. 

Nenhum comentário: