terça-feira, fevereiro 16, 2016

Nova casa em São José inaugura conceito inédito na região

Inauguração teve público eclético em São José - Show de sexta-feira
No bairro Campinas, São José, o Stylus Bar, um local de encontros e diversão, dirigido ao público mixfriedly têm ma proposta diferenciada. Aberto de 4ª à Domingo, no requintado bairro josefense. A inauguração teve como atração a cantora carioca, Roberta Rávi e no sábado o duo Guilherme Corrêa e João Frasson que regressarão no próximo final de semana, nos dias 19 e 20 de Fevereiro respectivamente.

A cantora com um timbre único, após longa temporada em Londrina, regressa as noites da capital e região. Ela irá mostrar todo seu talento em um repertório que percorrerá os gêneros MPB, Rock 80', Sertanejo Universitário, e Pop Rock, buscando assim interação e atingir um público eclético. A casa têm shows ao vivo, tragos, bebidas e música ambiente.

Em um local dirigido ao público Mix Friendly da grande Florianópolis, abrirá suas portas a com música ao vivo e karaokê. O duo Guilherme Corrêa e Gustavo Charles, estarão no sábado com seu novo show ao vivo. Trazendo o melhor do under e pop internacional, e sucessos do pop brasileiro.
Muita gente bonita e descontraída - Show de sábado no Stylus Bar 
O novo conceito que é muito conhecido e sucesso em países como Espanha, Peru e Argentina a alguns anos começa a virar febre no país. Cidades como São Paulo e Porto Alegre já possuem várias casas, danceterias e bares neste seguimento que ainda segue tímido em Santa Catarina.

São José, na região metropolitana de Florianópolis, acaba de ganhar um bar GLS. Além de uma boate instalada na cidade, o Deny´s, agora a comunidade LGBT ganhou o Stylus Bar, que inaugurou dia 29 de Janeiro e terá karaokê antes e após os shows de bandas na programação. O local é pequeno mas aconchegante, tem mesas, fachada em madeira e fica no bairro de Campinas.
Serviço

Local - STYLUS BAR
Abertura da casa: 20:00h - SHOW 22:00h.
Rua Ver. Mário Coelho Pires, 209 -Campinas
São José / SC
Entrada Revertida em Consumação R$ 20,00

Nenhum comentário: