quarta-feira, dezembro 04, 2013

Sul Americano de Dança na Cidade de Córdoba, Argentina

Florianópolis, 04 de Dezembro de 2013.

Nota a Imprensa sobre o festival Sudamericano de Córdoba:


O Grupo GRATTA, e GHETOS de dança de rua vêm a público agradecer a seus apoiadores, patrocinadores, meios de comunicação e equipe pelo empenho na captação de recursos para que tão bem pudéssemos representar a Florianópolis na GRAN FINAL do Campeonato Sudamericano, ocorrido em Córdoba na Argentina.

Como resultado nesta empreitada aonde abandonados por todos os órgãos públicos da cidade e estado, recebendo alguns apoios privados, e ainda pedindo colaborações espontâneas em semáforos, casas, gabinetes de deputados, familiares e etc, o grupo recebeu duas premiações. 

Na categoria solo o dançarino Sandrinhu Nostrinkcriu teve a primeira colocação, e o Grupo GHETOS se qualificou em 4º lugar Sul Americano, com coreografia de Anderson Costa.

Sandrinhu Nostrinkcriu - 1º lugar Sul Americano Solo
A competição que contou com mais de 500 coregrafias e grupos do Chile, Uruguay, Argentina, Paraguay e Brasil foi realizado no "Espacio Quality", que comporta 1500 espectadores e está dentro da Cidade Universitária Federal de Córdoba, entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro.

Após um mês e meio de caçada a auspícios e patrocínio o Grupo GRATTA logrou chegar a cidade argentina onde iria competir nas categorias solo e grupo adulto.
Ghetos, 4º lugar categoria Street Dance

O grupo desde já se prepara para o festival de Riberão Preto, o qual já está qualificado. Seguiremos na luta, com ou sem apoios rumo nossos objetivos.


Atenciosamente,

Nando Schweitzer - Assessoría de Imprensa
GRATTA - GHETOS

Florianópolis, 04 de Dezembro de 2013.

Nenhum comentário: