quarta-feira, março 02, 2011

Tatuagem de brasileiro é reconhecida por Avril Lavigne

Fernando Schweitzer, Buenos Aires/Arg - Ator Não-Global, Diretor Teatral, Cantor, Escritor e Jornalista



Brunno Thomas Martini, nascido em 18 de outubro de 1990 na cidade de Curitiba, teve hoje 01/02/2011 seu nome alçado ao mundo no twitter da cantora canadense Avril Lavigne. A foto que levou a artista a mencionar o brasileiro hoje radicado em Buenos Aires foi a de uma tatuagem em sua homenagem.

Além de ter tatuado o nome do novo álbum no braço, o jovem fez questão que que tivesse exatamente a mesma grafía e estilo de letra que o criado para  o álbum mais recente de Lavigne, "Goodbye Lullabay". Em tradução livre "Adeus canções de ninar".

A nota dada por um dos foruns oficiais de Avril tinha como título "Brazillian Fan Gets "Goodbye Lullaby" Tattoo!", aonde se pode acessar um video em que Bruno mostra sua tatuagem recém feita. No link interno do site você pode ascender ao fórum sobre vídeo.

Link sobre a tatuagem feita por Brunno Martini

O álbum contendo 13 canções inédita e intitulado Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estúdio da cantora canadense Avril Lavigne, que deveria ter sido lançado em novembro de 2009, mas, por motivos de burocracia, a gravadora decidiu lançar oficialmente em 8 de março de 2011. O primeiro single, "What the Hell", foi divulgado na pagina do Facebook da cantora no dia primeiro de janeiro de 2011.

A divulgação pelo portal do ato realizado pelo fã brasileiro emocionou o jovem, que em exclusiva nos garantiu: "Quando conhecer ela pessoalmente, eu quero mostrar a tatuagem pra ela e dizer sou eu o menino da tatuagem...". Bruno também fez questão de postar em seu perfil pessoal no facebook (http://www.facebook.com/brunno.martini) a agora internacionalmente conhecida tatuagem.


Fernando Schweitzer, Buenos Aires/Arg - Ator Não-Global, Diretor Teatral, Cantor, Escritor e Jornalista

Nenhum comentário: