Como eu já havia previsto há mais de um ano neste espaço jornalístico Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje, no início da noite. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.
Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.
A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.
Eu aqui fazendo pipoca caramelizada com a serenidade de quem sempre votou na esquerda REAL, JAMAIS VOTOU NEM PSDB, NEM PT... DIRETAS JÁ! Desde 2006 votando 50!!! Desculpem aos incautos e ignorantes políticos... A décadas lhes aviso... desde 2006 é 50 que voto e assim seguirei... 50 neles!
Adeus diretas? E sobe mais uma corja capitaneada por Rodrigo Maia do PMDB? O que vocês acham que vai acontecer nos bastidores desse eventual novo governo não eleito? Triste mesmo é que, não sendo cassado, o TSE não convoca novas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário