Parecera-vos, talvez, que nenhum esforço emana de minha alma fatigada em busca de labor digno, um labor que não me atire aos desonrosos soldos de miséria que se me impõem! Jornadas insanas, de seis por um, que dobram o corpo e esmagam o espírito — e mesmo nelas, por males de saúde ou exaustão extrema, fui forçado a apartar-me ou, vilmente, escorraçado fui.
Porém, neste escrito não hei de desfiar, como um novelo cansado, minhas capacitações, artes e saberes, que já me sufocam pela repetição incessante. Ai de mim! Que me adianta falar-vos de meus feitos por terras distantes e minha mestria em ofícios tantos? Até a própria razão me pesa ao relembrá-los, e ao fazê-lo, como eco inútil, sou levado a perguntar:
De que me servem? De que me vale tanta erudição e esforço se o mundo escarra sobre eles com desprezo e zombaria? De que adianta uma bagagem carregada de vida, se a vida em si me a nega?!
"Quando digo que desde 31 de Dezembro de 2021, quando regressei a Florianópolis, já fiz o envio de cerca de 42.398 currículos há muitos que colocam em dúvida." Qual seria a média diaria de envios de currículos até o dia de hoje?
Desde 31 de dezembro de 2021 até hoje, passaram-se 1.078 dias. A média diária de envios de currículos é de aproximadamente 39,33 currículos por dia.
😊
E se desde então obtive apenas 6 empregos, qual foi a média currículo por emprego?
Se desde 31 de dezembro de 2021 você obteve apenas 6 empregos, a média é de aproximadamente 7.066 currículos enviados por cada emprego obtido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário